Husk e Volpexzy

188 14 10
                                    

[ nota antes de começar o capitulo: Vou testar algumas coisas nesse capitulo! Me digam o que acharam! Se você gostou de algumas coisas, coisas que vão ter nesse capitulo:
- Mais diálogos
- Voltando no tempo para explicar melhor as coisas
- Escrever na visão do personagem! - Tipo a historia contando no que estava se passando na cabeça da Mity e depois vou contar o que Husk achava que tava rolando !
Boa leitura  <3]

Apos mais um dia de atividades loucas de Charlie Mity estava exausta e se sentava no bar para descansar , ela se espreguiça sentada no banco e se esticando no balcão:

- Awaaaaw que moleza....

- Quer um drink? Ou você  não bebe mais também?

Husk perguntaria limpando uma taça sem olhar para a garota, a jovem  então arruma a postura e fala:

- Claro que ainda bebo... so sou consciente ao contrario de certos demônios....

- Hum, me diz Mity por quanto tempo vai manter esse teatrinho?

- Teatrinho? Do que você esta falando?

- Nos dois sabemos como você  é, você acha mesmo que eu vou acreditar que você simplesmente mudou? - Ele diria começando a preparar uma bebida.

- Você ainda esta com rancor da quela vez chat? Eu so estava fazendo meu trabalho....

- Hum seu trabalho por 3 meses? Fala serio.... Você  sabe bem fingir as coisas , não me surpreendi quando Adam falou que você era uma traidora.... Mas me surpreendi por você realmente não ter feito nada....

- Eu ja falei eu mudei! Ja fazem 16 anos desde que aquilo aconteceu.... E foi coisa boba... você apostou com Alastor por que quis...

-  Coisinha boba?! Você fingiu gosta de mim por 3 meses! E ainda me manipulou para  apostar com Alastor!  - Husk diria bravo batendo no balcão.

- Agrh... você sabe que a minha alma pertencia ao Al... eu fazia qual quer coisa que ele mandava... sorte sua que ele não me mando te matar humf! - Ela diria cruzando os braços.

- Como você fosse conseguir....

- Você dorme igual uma pedra não ia ser tão difícil.... Mas ja disse isso é passado eu sou um anjo agora...

- Um anjo caído.... E mudou mesmo? Eu vejo o jeito que você olha para o Alastor mesmo ele querendo te matar você é apaixonada por ele ainda.

- Eu sou mas ... ah você não conheceu o mesmo Alastor que eu conheci... no começo ele era tão fofo... prestativo...

- Você sabe que ele é um manipulador, psicopata que não se importa com ninguém alem dele mesmo não é?

- Mas ele não é assim.. pelo menos não era.... - Ela diria um pouco brava.

- Olha so to dizendo que ele não era humano! - Husk diria se encostando no balcão  e levantando a mão tentando explicar.

- Nenhum  de nos é mais... - Mity diria apoiando sua cabeça na mão.

 - Mity diria apoiando sua cabeça na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Anjo caido - Oc X Hazbin HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora