[ Esse capitulo é um off da historia principal da Mity! Ele vai ser sobre minha persona de Hazbin Hotel, espero que gostem
⚠️⚠️Eu acabei me empolgando nesse capitulo, então ele pode conter cenas fortes, e cenas inadequadas.
- Boa leitura, Aoy ]
Aoy estava sentada em frente a uma penteadeira de camarim as luzes fortes dificultavam sua visão, ela estava sozinha no local, em cima da penteadeira tinha algumas escovas , secador, maquiagem e alguns papeis. Aoy encarava o espelho vendo sua própria imagem com desgosto , ela podia se ver, Aoy tinha a aparecia de um coelho Tan, um coelho de pelagem preta e com detalhes laranja enferrujado, olhos redondos com pupilas grandes e uma franja que cobre seu olho direito. A coelho tirava a franja do olho o expondo, onde deveria estar seu olho tinha um buraco preto vazio, escorrendo um leve liquido preto.
Ela pegava um pano colocando sobre o local, com uma expressão de dor, aquele ferimento era uma eterna lembrança de sua morte ela fechava os olhos ainda com um pano sobre o local lembrando da fatídica noite.
Aoy era gerente de um hotel seu trabalho era normal mas a jovem se irritava com uma coisa que acontecia frequente no hotel, homens que assediavam funcionarias mas ela tinha uma solução pratica para proteger suas funcionarias, ela seduzia esses homens fingindo ser frágil e fazendo o que eles queriam ate que quando eles dormiam Aoy os matava. A jovem se convencia que fazia aquilo para proteger os outros, mas ela ja estava viciada em sangue, no prazer de matar . Mas tudo isso acabaria em uma noite onde sua vitima era um empresario que já frequentava o hotel e era um alvo a tempos de Aoy, ela estava mau humorada ja que o homem havia exigido que ela usasse uma fantasia de coelhinha sexy ela se encarava no espelho do banheiro emburrada:- Aghr... podia ser tudo... mas um coelho? Por que os homens acham isso Sexy? Coelhos são ridículos ... sempre assustados...sempre fugindo de tudo....
A garota parecia não estar se referindo somente ao animal, ela se assustaria com uma voz masculina a chamando, ela revirava os olhos emburrada mas logo colocava um sorriso falso no rosto e sairia do banheiro entrando em um quarto de hotel, o homem que a chamava estava deitado nu na cama com um sorriso malicioso olhando satisfeito a garota, a chamando para perto, a garota ia de forma lenta ate o homem subindo em cima do mesmo o encarando por um breve momento, e assim o beijava de forma intensa , a garota estava de quatro em cima do homem que dava um tapa na bunda da mesma. Ela se sentava em cima do homem que tinha um sorriso satisfeito no rosto:
- Isso sua vadia , agora eu quero que você me chupe como a putinha que você é.....
Aquela noite a jovem estava sem paciência, ela queria sentir logo o cheiro de sangue, sem pensar a jovem começava a rebolar de forma suave no homem , mas sem demorar ela pegava uma adaga que estava escondendo na parte de trás da fantasia ela de forma rápida se arrumava para esfaquear o homem que notava a atitude da garota , o homem de forma ágil empurrava a garota para o lado se sentando na cama e pegando na gaveta ao lado da cama um revolver o armando e apontando para a garota, que não parecia ligar para a arma, ela tentava avançar no homem e esfaquear seu peitoral ela não parecia estar em si estava somente focada em matar o homem na quele momento, mas por seu descuido o homem facilmente daria um tiro no rosto da garota acertando seu olho. Ali ela caia na cama agonizando e morrendo lentamente.
A coelho se assustava com um som de secador ligando ao seu lado e um vento assoprando seus pelos, ela voltava a realidade tirando o pano de seu olho e colocando a franja na frente novamente. O secador estava sendo usado por um dos vários funcionários que haviam preenchido o local que a pouco tempo estava vazio.
- Aoy logo vamos começar falta 40 minutos....
Uma mulher segurando um tablet falava para a coelho que logo se levantava se direcionando para um estúdio, no local havia varias cameras e luzes fortes todas direcionadas a um cenário montado para imitar um quarto, onde o que se destacava era um setup montado em uma escrivaninha .
Essa era Aoy uma streamer no inferno , sua alma pertencia a ninguém mais do que o rei do entretenimento no inferno Vox, ela olhava o cenário de longe com uma expressão triste e distante, ate que uma faisca elétrica azulada aparecia do seu lado era o próprio Vox olhando a garota com a sobrancelha arqueada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo caido - Oc X Hazbin Hotel
FanficMity é a primeira pecadora que alcançou a redenção, mas para continuar no céu os anjos fizeram uma proposta onde ela tera que sabotar o hotel para conseguir seu lugar no paraíso! Mas a jovem anjo acaba se afeiçoando a os pecadores do Hotel e se ju...