Mity acordaria com uma luz invadindo o quarto iluminando seu rosto , ela se levantaria espreguiçando e olhando para o lado vendo Alastor dormindo feito um bebe, a jovem olharia aquilo com um sorriso acariciando os cabelos do homem de forma suave, mas lembraria de Charlie preocupada, ela estava relutante de se levantar e perder aquele momento com Alastor, mas a jovem teria que sair da cama para ver a garota ja que ela havia prometido que cuidaria da loira para o próprio Lucifer . Ela se levanta com cuidado para não acordar Alastor , a jovem estaria somente com uma camisa de botão de Alastor com listras brancas e vermelhas, seu cabelo estava bagunçado assim como seus pelos. Mity abriria aporta com cuidado mas seria surpreendida pelo próprio Lucifer passando por la para chegar no quarto de Charlie, ele olharia a garota surpreso , ele sabia que ali não era o quarto da jovem.- Mity?
Ele questionaria a garota com duvida a olhando dos pés a cabeça fixando por um momento seu olhar nas coxas da jovem mas não demoraria muito para ele perceber que aquela roupa não pertencia a garota, Ela diria com um sorriso nervoso em face:
- B-Bom dia Luci....
- Ahn... Mudou de quarto...? - Ele diria não querendo acreditar em seus pensamentos.
- Não... so não consegui dormir no meu quarto hoje.... - A garota diria nervosa e sentiria um arrepio domar seu corpo ao sentir as garras de Alastor pegarem em seu ombro.
- Bom dia vossa Magestade... - Alastor olhava com satisfação aquele encontro do acaso ele não podia perder esse momento , Alastor grudaria atras de Mity deixando seus corpos próximos e suas mãos sob o ombro da garota, ele se inclinaria no ouvido dela - A noite foi maravilhosa Mity... - O rabo da garota começaria a balançar, mas Luci olharia com repugnância apontando para os dois.
- Aghr... vocês dois... serio? Aghr... - Luci não escondia suas expressões enquanto Alastor olhava satisfeito .
- N-não rolo nada! Eu e o Alastor so dormimos juntos! - A garota diria preocupada tentando explicar a situação so piorando.
- Humf... eu ja sei como é o seu nada Mity... igual aquela noite não foi nada para você - Luci diria revirando os olhos mostrando para a garota que realmente estava chateado, mas isso so provocaria Alastor.
- Ah Lucifer... não foi nada de mais mesmo... Mity e eu so dormimos agarradinhos.... Beeem juntinhos afinal estava uma noite fria! Mas nos sempre fizemos isso- Ele falava com uma voz irônica sentindo prazer em provocar o homem, Alastor então tomaria uma atitude ousada passando a mão pela coxa da garota e levantando levemente a camisa dela revelando que a jovem estava so de calcinha - E pobrezinha da Minha raposa - Ele daria ênfase no "minha" - Eu não tinha uma calça que passasse essa cauda felpuda e adorável.
- Ah... você realmente prefere esse cara Mity? Aghr...- Luci dira virando e indo para o quarto de Charlie.
- Sim.. - Mity diria sem pensar por estar distraída com a mão de Alastor mas logo olharia para Lucifer e se sentiria envergonhada e um tanto culpada - N-não... eu ahn... e que o Al eu conheço a mais tempo - Ele diria nervosa tentando se justificar, porem so pioraria a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo caido - Oc X Hazbin Hotel
FanfictionMity é a primeira pecadora que alcançou a redenção, mas para continuar no céu os anjos fizeram uma proposta onde ela tera que sabotar o hotel para conseguir seu lugar no paraíso! Mas a jovem anjo acaba se afeiçoando a os pecadores do Hotel e se ju...