[ esse capitulo passa do ep 5 de Hazbin hotel]Mity desceria as escadas sonolenta e se depararia com todos reunidos na sala olhando Charlie que estava enlouquecendo tentando achar o problema do hotel Vaggie preocupada perguntaria:
- Charlie... está tudo bem?
- Não ! Nem um pouquinho! - ela daria uma risada - Eu passei a noite em claro tentando entender por que o hotel não ta indo bem! Trabalhamos a confiança ! Falamos sobre sentimentos!- Ela daria uma risada assustadora.- E nesse ritimo...
Mity então preocupada iria ate a princesa pegando na mão da garota tentando acalma-la:
- É natural demorar Charlie! Eu demorei 10 anos para descobrir que podia virar um anjo.....
- Mas nos não temos 10 anos Mity!! Falta so alguns meses para os anjos descerem! - Ela diria preocupada, Vaggie diria com receio.
- Sera que não é ...
- Não!
- Melhor falar....
- Não termina essa frase! - Charlie diria indo ate Vaggie e apertando as bochechas da garota .
- Com o seu pai...
Vaggie diria preocupada olhando para Charlie, que cairia como se não quisesse fazer isso mesmo sabendo que era necessário.
- Charlie eu sei que você é contra... mas você precisa de toda a vantagem que poder!
- Mas Foi ele quem deixou o extermínio acontecer! Eles tiveram uma reunião e ele foi tipo " vai la e matem todos!"
- É verdade...- Mity diria de fundo.
- Espera! É ...ISSO!
- Matar todo mundo?
Vaggie diria confusa, enquanto Mity olhava assustada.
- Não!- Charlie diria empolgada - Ele pode marcar uma assembleia com o Paraíso pra mim!
- Mas você já não fez isso?
- É verdade Charlie... e se for com o Adam de novo você sabe que ele não vai ouvir ele é um babaca....- Mity diria lembrando de quando estava no céu.
- Sim , o Adam foi um escroto mesmo, mas não é ele que manda no paraíso! Podemos ir direto ao chefão! Tenho certeza que os anjos vão ouvir!
- É verdade! - Mity se lembrava de algo empolgada- tinha uma serafim chamara Emily.... Você ia adorar ela Charlie! Claro mas existe uma outra Serafim que manda mesmo ali mas ela é bem mais ... como você chamou o Adam?
- Escroto! - Angel responderia.
- isso... ela é uma escrota....- A garota mudaria a expressão para algo mais serio.
Charlie estaria mexendo no telefone procurando o contato de seu pai mas pararia, vendo isso husk a questiona:
- Parou por que? Tem trauma com pai?
- Não! É que a gente não é tão proximo! - Charlie diria se afastando - Depois que ele e minha mãe se separaram , ele nunca veio me ver... ele liga... as vezes mas so quando ta entediado! Ou quando precisa de alguma coisa...
Husk tinha um sorriso debochado no rosto e olharia para os outros:
- Trauma com o pai....
- Eu adoraria me encontrar com o pica grossa - Angel diria com um tom sacana.
- O coisa ruin em pessoa.... - Niffty diria segurando uma faca de forma animada - Ele deve dar medo!
Mity iria ate a garota pegando a faca da mesma com Niffty relutando um pouco, enquanto ela tentava tomar a faca da garota ela diria preocupada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo caido - Oc X Hazbin Hotel
FanficMity é a primeira pecadora que alcançou a redenção, mas para continuar no céu os anjos fizeram uma proposta onde ela tera que sabotar o hotel para conseguir seu lugar no paraíso! Mas a jovem anjo acaba se afeiçoando a os pecadores do Hotel e se ju...