Bom como já sabem, meu nome é Catalice Vladivosk, e sou uma vampira (acho que vocês devem ter lido a descrição, né?!) Vamos direto ao ponto, em 1773 conheci o mortal mais insuportável que eu possa imaginar! Agora você deve estar se perguntando "Mas a autora não disse que você achava que ele seria seu amor por toda a eternidade, e pipipopo?" Sim, mas quem tá contando a história sou eu!Como na época ele era meu melhor amigo, não conseguiria esconder por muito tempo que eu era vampira! Então tive que contar, como na época era normal que mortais e vampiro convivêcem, ele até que não surtou tanto!
Mas é claro que não ficaria por isso! Ele me atormentava todos os dia sobre "como ele queria se tornar um vampiro, já que esse era seu sonho, e pipipopo!" Palavras dele, não minhas! De tanto aquele projeto de coágulo me atormentar eu resolvi morde-lo, que ideia idiota foi a que eu tive! Sabe porque?! Claro que não eu sou idiota! Assim que o mortal virou vampiro ele me beijou!Você deve tá pensando "Ah, mas você deve ter empurrando ele em seguida, já que ele era só seu amigo, né?!" Não! Eu foi muito idiota e continuei o beijo! E infelizmente a gente namorou, poderia ter acabado por aqui, e eu poderia dizer que nós vivemos felizes por toda a eternidade, como um contos de fadas!
Só que não! Ele um tempo depois disse que precisaríamos ter que terminar, por que ele teria que mudar de reino! E sabe o pior? Claro que não! A idiota aqui acreditou fielmente naquilo, eu acreditei tanto que mandei mais de 200 cartas pra ele por um século inteiro! Ao menos ele poderia ter me respondido! Ah, espera, acho que não falei o nome desse vampiro estúpido! O nome é Mirco vladimoff! Bom, saindo do passado, a 2 anos fiz três amigas! Daise O'Brien, Lúcia e Zaira.
Zaira e Daise são vampiras e Lúcia é a única mortal do grupo, mas que insiste que quer por que quer ser vampira, Ah, e adivinha, daise e Zaira conhecem o vladimoff! Zaira é empresária dele, pelo oque eu soube sobre vladimoff, ele virou um astro do rock no submundo, e Daise, bom, sua experiência com vladimoff não foi muito agradável durante um tempo, sobe que ele foçou ela a namorar com ele só porque ele tinha uma fixação por ela!Hoje é dia ele são amigos, eu particularmente não conseguiria ser amigo de alguém que me forçou a fazer algo que eu não queria! Eu lembro que Daise disse que essa fixação dele veio por causa que uma vidente disse que o amor da vida dele teria uma tatuagem de cinco pontas no pescoço (talvez tenha sido por isso que ele terminou comigo..) oque é até engraçado! Já que eu Lúcia é Daise fizemos a mesma tatuagem no pescoço no aniversário de 16 anos da Daise, lembro que os pais da Daise ficaram furiosos!
Acabei de perceber, eu falo muito! Isso aqui já não mais nem uma sinopse, tá mais pra um capítulo inteiro! Eu já falei demais! É melhor vocês saberem o resto lendo a história! Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vampiro estúpido!
FanfictionCatalice é uma vampiro de 251 anos transformada em 1773, mas não somente isso aconteceu nesse século, ela também escolheu um mortal, que quando mais jovem jurava que seria seu amor por roda a eternidade, mas tempo após a mãe de seu amado resolve mud...