Reencontro

187 14 1
                                    



NÃO REVISADA!



22:07 horas

O silêncio percorria por Alice como se fosse vento, e com certeza o tédio era o seu pior inimigo.

— Agh! Que tédio! — Alice resmungava como sempre.

— Será que está tendo alguma coisa no bar hoje? — Alice se perguntava enquanto abria seu notebook e entrava no site do bar na vamp internet.

— Mirco... — Alice falava em voz alta enquanto via que o mesmo cantaria no bar hoje.

— Quer saber, eu vou mesmo assim! Não vou deixar um vampirinho egocêntrico estragar minha noite!

Alice falava pra si mesma se levantando de sua cama e indo em direção ao seu guarda-roupas.

— Essa roupa com certeza vai ficar perfeita! — A mesma falava pegando uma peça de roupa.

Alice vestia um corset vermelho sangue decotado com fendas, havia mangas pretas com rendas e nas mãos elas eram bufantes. Ela usava meias pretas com rendas vermelhas com sua demonía mais nova a ser comprada. Com acessórios ela usava um colar preto com detalhes em diamantes que ia até seus seios, que era obviamente esse objetivo! E brincos de argolas.

Alice já estava a um certo tempo se admirando pela vamp câmera mas quando viu que que já era 22:57 ela pegou sua bolsa de couro preto colocando tudo que precisaria dentro dela, e pegou seu cigarro logo o acendeu, apesar disso Alice não tinha o abito de fumar.

Pont Of View
Alice

Assim que cheguei lá avistei uma multidão de garotas perto do palco, nem fui ver o que era pois já que sabia muito bem oque era! Me sentei na primeira cadeira que vi e pedi um drink de sangue coágulado.

Logo após avistei vladimoff, aquela foi a primeira vez que eu o vi pessoalmente depois de tantos anos, eu fiquei sem jeito, mas mesmo assim me recusava a falar com ele! Imaginei se eu vou falar com ele e ele não se lembra de mim, ou finge que não me conhece! Me recusei, mas era impossível ignora-lo!

Pont Of View
Mirco vladimoff

Finalmente a estrela do rock está de volta! Como se sente Mirco? —A repórter me perguntava.

— Com certeza maravilhado! É muito bom estar de volta pra sentir essa alegria que minha fãs sente!

Assim que falei isso avistei várias das minhas fãs gritarem o meu nome.

— Certo! Sabemos que a um certo tempo você estava em um relacionamento com uma O'bran, mas terminaram, depois desse tempo a estrela do rock conseguiu achar sua musa inspiradora? —A repórter perguntava.

— Haha! Ainda não! Mas tenho certeza que está mais perto do que eu posso imaginar!

Quando terminei de falar, vi garotas chorando e gritando, apesar de sempre ter tido qualquer garota aos meus pés, eu só queria uma, a minha garota! A garota que tivesse uma estrela de cinco pontas no pescoço que nem a vidente previu. Mas parecia que elas nunca estava por perto! Foi oque eu achava, até que eu avistei uma garota, de costas pra cima no bar, e ela tinha uma estrela de cinco pontas no pescoço!

Meu vampiro estúpido! Onde histórias criam vida. Descubra agora