Logo subi pro mundo mortal onde vivia Daise.
— Daise? Posso entrar? —Eu falava vendo Daise pela janela, que a mesma estava deitada em sua "cama".
— Ah, Mirco! Claro! Entre.
— Aconteceu alguma coisa? Já que você quase nunca vem aqui!
Daise falava se sentando em sua cadeira que ficava em frente de sua escrivaninha.
— Bom... Tecnicamente sim! Você conhece uma vampira chamada Catalice Vladivosk?
— Sim, ela é minha amiga a um bom tempo! Mas ela me disse que não queria que eu ficasse falando dela pra você, já que vocês não se vem a literalmente séculos!
— Calma, hoje eu encontrei com ela, e...
— E?
— E ela tem uma tatuagem de cinco pontas no pescoço...
— Argh! Mirco, pensa comigo! Se essa tal vidente te disse isso, você ao menos perguntou se ela seria uma mortal ou uma vampira?! E além disso, se a sua alma gêmea for uma mortal ela pode estár preste a morrer, ou até a estar morta!
— Então como que na sua cabeça oca não entra que se não deu certo comigo, nem com Lúcia e nem com qualquer outra vampira ou mortal, talvez essa vidente tem te dado um golpe!
— Olha daise! Isso tudo até poderia ser verdade! Mas tem uma coisa que você não sabe! Eu e a Alice tivemos uma relação!
— OQUE? COMO ASSIM?
Quando eu falei isso, Daise ficou pálida, bom, ela é uma vampira, então, ela ficou mais pálida do que o normal!
— Explica isso direito Mirco!
— Olha, é bem complicado, então eu vou resumir, bom, a gente se conheceu quando eu ainda era um mortal, quando a Alice virou vampira, eu implorei pra que ela me mordesse...
Quando terminei de contar, daise ficou em silêncio, ela parecia estar pensando em algo, talvez não acreditasse no que eu falei, ou estivesse pensando no oque falar.
— Daise? Daise? Responde!!
— Ah! Desculpa Mirco! Bom, como a cupida do amor que sou! Eu irei te ajudar! Eu, a Lúcia e a Alice nós vamos num parque aqui perto, você pode ir e ver se acontece algo!
— Sério! Valeu daise! Eu juro que se a gente não fosse vampiros eu te daria um abraço! Eu já vou indo, é denovo! Valeu.
Nisso eu sai do quarto de Daise pela janela assim como entrei, agora oque que vai me matar, é ter que esperar até amanhã pra poder ver a Alice, espero que tudo der certo.
440 palavras
Oioi gente!!!! Então, eu sei que faz muito, muito, muito e MUITO tempo que nn posto cap, mas agora eu quero voltar a postar novamente!!!!! E COM TODA CERTEZA!!! Até junho eu já vou ter terminado a fic!!!! É isso, byeee!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vampiro estúpido!
FanfictionCatalice é uma vampiro de 251 anos transformada em 1773, mas não somente isso aconteceu nesse século, ela também escolheu um mortal, que quando mais jovem jurava que seria seu amor por roda a eternidade, mas tempo após a mãe de seu amado resolve mud...