aproximação

154 11 1
                                    

Quando eu estava prestes a sair avistei vladimoff vindo em minha direção.

- Pronto! Desculpa ter te feito esperar tanto!

- Tá tranquilo!

- A gente pode ir em um lugar? Quero te mostrar uma coisa!

- Tô com medo, dá última vez que você falou isso você botou fogo na metade do castelo! -Falo ironizando e rindo. -Vamos!

Enquanto andávamos conversávamos muito! Ele não parecia ser tão babaca como eu tinha imaginando! Mas ainda tinha uma autoestima de um país inteiro! As vezes eu penso que a autoestima dele deveria ser encapsulada pra distribuir! Assim que chegamos no lugar, eu não podia acreditar!

- Você lembra daqui? Acho que se a gente procurar achamos nossas iniciais! -Mirco falava passando a mão por uma árvore gigante.

- Santo dracula! Eu pensei que ela já estaria morta depois de tanto tempo!

- Sobre isso, eu não queria que ela morresse, então pedi pra uma bruxa enfeitiçar ela pra que nunca morresse! Que nem o nosso amor...

- Ah sim, eu lembro que foi aqui que eu te mordi! Também quando nos anotamos as nossas iniciais! -Falo tentando mudar de assunto.

- E que você me deu um soco! Por que mesmo? -Mirco falava sentando no chão se encostando na árvore.

- Acho que foi por quê você tava me importunando pra te morder! -Eu falava enquanto me sentava ao lado do mesmo.

- Verdade!

- Mirco posso te fazer uma pergunta? Você realmente tinha mudado de reino quando terminou comigo? Na época é fiquei muito triste, e você pelo menos poderia ter respondido minhas cartas!

- Calma, sim eu mudei de reino, eu não sei o porque! Minha mãe disse que a gente precisava sair de lá o mais rápido possível! E de que cartas você tá falando?

- Como assim? Eu te mandei mais de 200 cartas durante dois séculos inteiros!

- Eu não posso acreditar nisso! Mas eu não recebi nenhuma carta! Como isso foi acontecer?

- Acho que isso tem nome e sobrenome sobre! Catalina Vladimoff!

- Lembro que na época ele me odiava por que eu tinha te mordido!

Após alguns minutos de conversa nós ficamos sem assunto! Foi a coisa mais contragedora que eu já vi!

- Bom, eu já vou indo Vladimoff! Foi bom falar com você de novo!

- Ah certo, antes me passa o seu endereço, pra caso você queira falar com um certo, Como você me chamava mesmo? Ah! Vampiro estúpido!

Quando Vladimoff falou aquilo né fez dar um sorriso sincero.

- Certo!Aqui! Tchau Vampiro estúpido!

Eu falava enquanto saia, mas logo senti a mão de Vladimoff em meu ombro me chamando.

- Alice! Eu posso falar uma coisa?

- Claro!

- Ok, então a Daise deve ter te falado, mas a um tempo atrás uma vidente disse que o amor por toda a eternidade seria uma garota com uma estrela de cinco pontas no pescoço

- E eu pensei que seria a Daise quando eu a conheci, mas não era, aí eu pensei que poderia ser a Lúcia já que ela também tinha a tatuagem, só que não era ela.

Antes que o mesmo pudesse terminar de falar, eu o interrompi, porque já imaginava oque ele iria falar.

- Olha Mirco, eu gostei muito de você no passado, e como eu disse, no passado! Não acho que eu sinta o mesmo agora! E também existe milhares de vampiras e mortais com uma estrela de cinco pontas no pescoço!

- É melhor eu ir!

- Tchau Mirco!

Pont Of View
Mirco vladimoff

Quando eu vi Alice falando aquilo o meu coração se despedaçou! (Apesar de eu nem ter coração) eu gosto muito da Alice! E tenho certeza que ela é minha alma gêmea! Fazer ela gostar de mim é só questão de tempo! Enquanto via Alice sair percebi o quanto ela estava linda! Me preocupei tanto com a tatuagem que nem reparei nela!

Ela estava tão linda! Parecia uma princesa Vampira! Com certeza Alice era a garota mais bonita que eu já tinha visto em tô da a minha vida mortal e imortal!




656 palavras

Meu vampiro estúpido! Onde histórias criam vida. Descubra agora