𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨: Oi Oi caros leitores/as! Como estão, hoje eu trago a vocês mais um capítulo da fanfic 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧, e bom, eu só queria esclarecer algumas coisas antecipadamente, o romance do dogday e catnap sempre vai ser o mais focado na fic, alguns outros casais talvez saiam como os kickin x bubba, mais como disse nosso foco até o final vai ser o dog eo cat, e não a fic não vai ser feliz e talvez nem um final feliz ela vai ter. Mais enfim
𝘽𝘰𝘢 𝙡𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢.
𝙋𝘰𝘷- 𝘯𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘥𝘰𝘨𝘥𝘢𝘺
.・゜-: ✧ :- ☆ -: ✧ :-゜・.
O grupo estava todo sentado na última fileira do auditório, que nesta altura já estava cheio de cabeças.
O grupo está na ordem onde, picky e a primeira seguida de Bobby, hoppy, kickin, Bubba, crafty, dogday e por último catnap. O grupo conversava entre si, mais surpreendentemente dogday se mantida quieto e distante, o cachorro estava com o rosto vermelho e respiração falhando.
Motivo disso e claramente catnap, que estava escorado no ombro do cachorro que sentia que aquele era o melhor voltar as aulas de toda sua vida.
Catnap estava apenas descancando a cabeça enquanto esperava a diretora ou o coordenador começar a falar. Ele nem percebia que dogday falecia ali ao seu lado.
Hoppy discutia com picky sobre quem consegue comer mais maçãs de uma só vez, hoppy dizendo que ela consegue muito mais pois ela e a melhor em tudo, e a menina de cabelos rosas apenas discordava, dizendo que quando a questão e comida, não a ninguém que vença dela. Bobby tentava apaziguar a situação, dizendo que as duas são magníficas, mais picky e hoppy estão ocupadas demais discutindo, nem ouviam a voz de Bobby.
Bubba e crafty discutiam sobre um livro que os dois leram juntos, e para falar a verdade, kickin que ouvia tudo apenas achava aquele livro intensamente chato pela forma que os dois falavam formalmente, mais fazer oque, ele tinha que fingir interresse para poder agradar o crush né?
Catnap se assustou quando uma mão pulso em seu ombro, os cabelos do gato rapidamente se arrepiaram e então uma voz que o gato conhecia muito bem foi ouvida.
" catnap, como vai? "
O gato olhou para cima e viu player o olhando com uma face séria, catnap já pensou sobre oque ele poderia ter feito, mais logo o seu olhar caiu em candy cat atrás de de player com.... Um machucado na bochecha??
"oi player, oque aconteceu com ele?"
Catnap se levantou e foi até seu irmão, dando um carinho na não bochecha machucada do mais baixo.
" podemos ir conversar na minha sala? Tem bastante gente aqui. " O amarelado disse enquanto olhava para as pessoas em volta, que olhavam curiosos para os três de pé ali.
Catnap olhou com desdém para as pessoas ali, murmurando um " bando de curiosos..." E logo voltou para seu irmão, que olhava para o chão com uma cara de bravo e uma lágrima escorrendo do rosto.
" vamo logo para essa sala. " O gato roxo disse já começando a caminhar, abraçando o corpo de candy ao seu, levando o gato até lá, nem falando nada com seus amigos que olhavam preocupados, principalmente crafty, dogday e kickin, que são os que mais frequentam a casa dos gatos e que mais conhecem o azulado.
E então os três caminhavam entre olhares curiosos,e logo player que ia na frente, abriu a porta do auditório e esperou os dois passarem, e logo um baque alto foi ouvido e a porta foi fechada, e foi ai que especulações sobre oque aconteceu com os gatos.
A teoria que mais ganhava força era a óbvia, a de que o gato azul brigou com alguém e catnap foi resolver os assuntos da briga.
Mais logo a atenção foi para outra coisa quando nessa mesma hora que a diretora poppy pegou o microfone e começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙊𝙍𝙀𝙑𝙀𝙍 / 𝘿𝘰𝘨 𝘥𝘢𝘺 𝘹 𝘾𝘢𝘵 𝘯𝘢𝘱 /
Fanfic𝙊nde dog day se vê tentando conquistar seu melhor amigo, catnap. 𝙊𝘶 𝙊nde cat nap está confuso sobre seus sentimentos, não entendia o por que deles. 𝘭𝘰𝘯𝘨 𝘧𝘪𝘤 (🕝📚) 𝘱𝘰𝘱𝘱𝘺 𝘱𝘭𝘢𝘺𝘵𝘪𝘮𝘦 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯 𝘦 𝘴𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭 𝘢𝘶! ¡𝙥𝙡𝙖́�...