Eu havia acordado mas não consegui sair da cama, eu já havia respondido Arthur e estava nervosa com sua resposta.
Precisava levantar e me preparar pra tomar café mas fui impedida por meu celular tocando.
-Alô?
-Bom dia Melanie.
-Bom dia Vicente.
-Estou te esperando lá em baixo para tomar café, temos um dia agitado pela frente. Fala e sinto sua voz tranquila.
-Tudo bem. Falo e desligo.
Eu pulo pra fora da cama e me arrumo, precisava estar com uma cara de mocinha de família.
Era pra ser um romance falso e eu estava disposta curtir esse período. E estava esperando o chilique do Arthur quando visse as mensagens que havia enviado pra ele.
Me arrumo o mais rápido possível e desço de elevador até o local marcado.
Eu sou surpreendida por um dos seguranças de Vicente e então sou levada até um espaço mais reservado.
A mesa estava bem arrumada e Vicente estava com roupas casuais. Tudo tão novo mas ao mesmo tempo maravilhoso.
Sento na mesa e então tenho a atenção de Vicente para mim, ele se despede de alguém no telefone e então guarda o mesmo.
-Bom dia querida. Fala num tom suave enquanto beija minha mão. - Você está muito sexy nessa roupa. Fala com um sorriso em sua boca.
-Bom dia querido, você não imagina como fico mais sexy ainda depois que como. Falo puxando minha mão e roubando um cookie do seu prato. - Estou faminta.
—Então já sei como te ver contente, basta te alimentar. Fala no duplo sentido e eu reviro os olhos.
-Nem tudo é sexo. Falo e como mais um pedaço do cookie.
-Eu sei, tenho que me comportar com a pobre virgem. Fala rindo e eu fico indignada.
-Melhor ser uma virgem do que um galinha. Falo e viro a cara para ele.
-ok, não quero estragar seu dia. Fala e pega em minha mão.-como pedido de desculpas eu deixo você escolher as coisas do casamento.
-Mas claro que eu vou escolher, e também não trabalho mais como sua secretária. Falo e ele me encara serio.
-Mas como assim?. Pergunta confuso.
-Eu me formo em 2 meses, você poderia me dar um cargo de gerente né. Falo e me aproximo dele. - Eu sou sua noiva e pensa na reputação de puta que eu vou ter. Falo rindo.
-Você não quer ser a puta do chefe. Fala e eu concordo bebendo meu café. Mas você é a putinha do chefe. Fala e me encara enquanto eu praticamente cuspo meu café.
-Desculpa. Falo desesperada.
-Está desculpada. Fala limpando minha bochecha .
...
Após o café Vicente me levou para seu quarto e então após arrumar seu notebook ele ligou para sua mãe.
- Oi mãe. Fala e sorri.
-Oi meu neném, mamãe está morrendo de saudades.
-Vai vir quando me visitar?. Pergunta a senhora simpática.
-Ceio que o mais breve mãe, eu liguei pois tenho que te contar uma coisa. Fala mudando a expressão. -Mãe, eu estou noivo.
-Ai querido, que notícia maravilhosa!!!. Fala empolgada.- Quem é a sortuda?
-Olá... sou Melanie Forbs. Falo aparecendo na tela do notebook.
-Oi querida, não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente.
-Será uma honra pra mim, conhecer os pais do meu querido. Falo e dou um selinho em Vicente.
Por um momento eu não pensei no que fiz, eu meio que só fiz. Percebo a cara de Vicente e então noto que ele nem ligou, talvez apenas eu achasse isso algo anormal.
-Querido estou feliz por vocês, venha nos ver. Fala e então deixo eles conversando e saio dali por um momento.
-Estou chegando em NY na quarta, você vai no aeroporto?
-Precisamos conversar pequena.
- mas estou feliz por vocês.
Respondo rapidamente Arthur e então vejo que Vicente não estava mais na vídeo chamada.
-Tenho mais alguma tarefa senhor ?. Pergunto e vejo ele se aproximar de mim.
-Eu pensei em uma praia, oque acha? . Fala e eu nem acredito no que estava ouvindo.
-Eu adoraria!. Falo empolgada.
-Vamos comprar uma coisas no shopping e seguimos de lá para a praia. Fala e então saímos do hotel.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição
FanfictionMelanie Forbes mal poderia acreditar em uma conexão perigosa... Sempre pensou em conhecer o amor da sua vida e casar virgem, mas não foi assim que a história seria escrita, não com Vicente Mendonça em sua vida.