Fomos recebidos por uma serviçal que nos levou até uma área do jardim onde encontramos a mãe de Vicente.
-Oi mãe. Fala Vicente abraçando a mesma.
-Querido como você está grande. Fala a senhorinha com cara de choro. -Essa é sua noiva?. Pergunta simpática pedindo minha mão.
-Sim mãe, essa é a Melanie Forbs. Fala e eu sou abraçada pela senhorinha.
-É um prazer conhecer a senhora. Falo enquanto a abraço.
-O prazer é meu querida, venha vamos ver se meu marido acordou. Fala e vai andando em nossa frente.
...
Após conhecer os pais de Vicente eu e ele voltamos para o prédio e então fomos para meu quarto.
-Eu lamento pelo seu paí. Falo então Vicente senta no sofá.
-Ele tem no máximo quatro ou cinco meses de vida. Fala e sento ao seu lado. - O sonho dele era ter um neto e me ver tendo uma família.
-Então por isso quer casar, para dar esse último desejo a ele.
-Sim...
Era uma nove horas da noite e eu está cansada e com fome. Vicente estava na sala assistindo sobrenatural e eu fui pra cozinha fazer alguma comida maluca.
-Eu ajudo você. Fala e me abraça por trás.
-Eu... é, tudo bem. Falo nervosa e vejo ele rir.
-Adoro o jeito que você fica tímida comigo. Fala e se aproxima me deixando contra parede.
-Você está louco pra me comer. Falo meu pensamento por impulso.
-Estou!. Fala sem nem pensar duas vezes. -Mas quero que seja bom para os dois, quero que você me deseje também .
Vicente me ajudou a fazer o jantar e comemos assistindo sobrenatural. Ambos gostávamos e o clima estava chuvoso, eu estava com frio e sonolenta já.
Por um momento sinto meu corpo caindo do sofá e percebo que estava dormindo ali.
-Tô morrendo de sono. Falo bocejando.
-Eu vou deixar você descansar. Fala e se levanta.
-Você pode ficar... se quiser. Falo e vou em direção ao quarto.
Vicente vem pro quarto e deitamos juntos, ele me abraçou e logo depois não senti mais nada.
...
-Bom dia. Fala e sento na cama com o cabelo todo bagunçado.
-Bom dia, você acordou a muito tempo?.
-Não, eu acordei e fui pedir um café pra nós. Fala e senta ao meu lado. -Deve chegar logo logo.
Me levanto da cama e vou me arrumar para ir trabalhar, era o dia que eu tinha que buscar Arthur no aeroporto.
-Vicente, depois do trabalho eu tenho que buscar um amigo no aeroporto. Falo assim que visto meu uniforme.
-Tudo bem, pode ir com Charles. Fala e vejo que ele tinha arrumado a mesa com o café que havia chegado.
-Tudo bem, vou ao shopping ver algumas coisas por casamento também.
-Certo, o casamento será dia 17. Fala e me olha. -Tudo bem pra você?
-Sim, tudo ótimo. Falo e dou meu melhor sorriso. -Você vai ter que conhecer meus pais também.
-Tudo bem minha princesa. Fala e me beija na boca antes de sair do apartamento.
...
Eu havia vindo primeiro pra empresa, tinha que arrumar o escritório para Vicente.
Não pude não notar o tanto de olhares que tinham sobre mim, acho que o noivado já havia se espalhado pela empresa.
-Melanie!. Ouço a voz de Nessi.
-Oi, bom dia. Falo e me aproximo dela.
-Parabéns menina, soube do noivado. Fala animada. - Vou poder ir né? Pergunta e eu dou risada.
-Vai sim, pode ficar tranquila.
...
Após a conversa rápida subi pra sala e arrumei tudo por lá esperado Vicente chegar e tudo voltar ao normal.
Vicente chegou, resolveu algumas pendências e almoçamos juntos.
Logo depois das cinco horas da tarde eu sai da empresa e fui com Charles para buscar Arthur.
O carro estacionou logo na entrada do aeroporto e logo vi Arthur parado com sua mala.
-Psiu.
—Mel. Vem em minha direção e me abraça todo feliz. - Eu nem acredito que você vai casar.
-É uma loucura né, você que mandou eu achar um namorado. Falo rindo e ele ri juntamente.
Fomos a uma lanchonete e depois seguimos para meu apartamento. Arthur iria ficar no quarto de hóspedes já que ele ficaria apenas uma semana.
Eu não via problema algum já que ele era meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perdição
FanficMelanie Forbes mal poderia acreditar em uma conexão perigosa... Sempre pensou em conhecer o amor da sua vida e casar virgem, mas não foi assim que a história seria escrita, não com Vicente Mendonça em sua vida.