12•

505 21 9
                                    

O jantar havia sido tranquilo e Vicente não havia sido desagradável em nenhum momento.

Eu gostei de poder conhecê-lo melhor, talvez um dia pudesse dar certo essa farsa.

Volto pro meu quarto e após um banho eu acabo dormindo.

...

Era segunda feira e logo logo estaríamos em NY novamente, eu não sabia como seria nossa relação lá.

Após me arrumar e ajeitar a mala, saio do quarto e logo vejo que Vicente ainda estava no quarto. Suas malas estavam pro lado de fora e a porta aberta.

Sigo pro elevador e vou de encontro com o motorista de Vicente. Entro no carro e fico no aguardo dele.

...

Após Vicente chegar ele estava com a cara fechada e trocou no máximo umas três palavras comigo.

E por um momento me senti triste por minha fantasia acabar, talvez tudo tenha sido uma fantasia mesmo.

Fomos em direção ao aeroporto e pegamos o jatinho para voltar a NY. Eu estava precisando de um descanso, precisava da minha cama e de um belo baldão de pipoca.

Após sair do aeroporto Vicente se manteve em silêncio e eu não entendia o motivo e nem queria investigar pra saber.

Fomos para o prédio onde morávamos e um dos seguranças me ajudou com as malas. Subi sem olhar pra Vicente e fui para meu apartamento.

Arrumei tudo no devido lugar e me arrumei com uma blusa larga e um par de meias coloridas.

Deitei no sofá e liguei a Tv, eu nem podia acreditar que estava passando sobrenatural em um canal fechado. O universo estava ao meu favor.

Escuto o barulho da pipoca estourando e corro pra cozinha, mas também escuto barulho da campainha. Desligo a pipoca e vou até a porta verificar quem era.

Era simplesmente Vicente, abro a porta e lembro que estava praticamente de calcinha e um blusão.

-Posso entrar?. Fala e aponta pra dentro.

-Pode, só deixa eu trocar de roupa. Falo enquanto ele entra e eu fecho a porta.

-Não precisa, eu já vi você de biquíni, acho que você está mais coberta do que ontem. Fala olhando meu blusão e rindo das minhas meias coloridas.

-Tudo bem, eu estava fazendo pipoca. Falo e vou até a cozinha.-Você quer assistir alguma coisa ?.

-Eu gosto de sobrenatural. Fala e senta no sofá.

Pego a pipoca e sento ao seu lado do sofá, vejo que ele estava meio triste e não resisto.

-Oque está deixando você triste?.

-Eu... só estou cansado. Fala e dá um suspiro.

-Pode confiar em mim, me conte, talvez possa te ajudar. Falo segurando em sua mão.

-Meu pai está morrendo. Fala e eu fico chocada com tal notícia. - Eu só não acredito que com tantas pessoas no mundo foi logo meu pai sabe.

-Por que não está com sua mãe?. Pergunto olhando para ele.

-Eu ainda não tive forças de ir lá. Fala e vejo seus olhos marejados.

-Eu vou com você, vamos juntos. Falo e abraço ele meio de lado no sofá.

-Tudo bem, acho que podemos ir amanhã.

-Não! Vamos hoje. Falo decidida.

-Mas hoje Mel?. Pergunta confuso.

-Estamos falando de uma doce senhora que está precisando de você mais do que nunca, ela está prestes a perder o amor de sua vida. Falo pensando na tristeza da minha sogra de mentirinha.

Vicente não falou mais nada, apenas concordou e falou que sairia às quatro horas da tarde. Ele deitou no meu colo e ficamos ali em silêncio assistindo sobrenatural.

...

Me mecho e sinto um peso e minhas pernas, abro os olhos pra ver melhor e estava deitada no sofá com Vicente dormindo não meu colo.

Pegamos no sono assistindo Tv e perdemos noção da hora. Já passava de meio dia e eu estava com fome.

Levantei com cuidado e deixei ele deitado no sofá, fui pra cozinha e peguei algumas coisas que tinha na geladeira para preparar um almoço.

Fiz um macarrão ao Molho branco e preparei uma carne de panela. Não era muita coisa mas eu adorava esses dois pratos.

Vicente dormia feito pedra no sofá, então decidi tomar um banho e trocar de roupa para almoçar.

Fui ao banheiro tomei um banho rápido e vesti um conjuntinho de short e blusa.

Olhei pro sofá e ele não estava mais lá, procurei pelo apartamento e ele simplesmente não estava mais ali.

Eu não estava acreditando que ele saiu e nem se despediu. Fiquei super irritada e fui preparar meu prato pra almoçar.

Arrumei a mesa pra comer e do nada a porta do apartamento abre revelando Vicente e uma garrafa de vinho.

-Vai comer sem mim?. Peguenta com cara de ofendido.

-Você saiu sem falar nada, eu achei que você tinha ido embora. Falo olhando pra ele.

-Não princesa, eu não ia te deixar, só fui buscar um vinho. Fala sorrindo. - trouxe uma beck também.

-Você queria que eu imaginasse? Falo ainda irritada.

- Calma bb, está muito nervosa. Fala sorrindo e se aproximando. - Eu sou seu, não precisa ficar nervosa.

-Eu.. eu não estou nervosa, apenas acho que você deveria ter me avisado.

-Na próxima vez eu entro no banho com você então. Fala e prepara seu prato.

Reviro os olhos e vou pra sacada do apartamento, Vicente veio logo atrás e eu acendi o beck. Eu não acredito que eu estava fazendo aquilo, mas eu tinha gostado.

Era relaxante, mas havia um problema. Eu estava relaxada e Vicente aparentava ser cada vez mais atraente pra mim.

Quando o beck acabou eu estava atônita olhando pra Vicente e algo me pegou de surpresa.

Era suave e quente, sua boca era rápida e cheia de agilidade. Quando me dou conta estávamos no sofá, Vicente sentado e eu por cima no seu colo.

Doce Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora