Finalmente, Alemanha, grandes oportunidades tenho aqui, tem muita coisa a explorar. Minha amiga o nome dela e Marta, ela vem me buscar no aeroporto mas não achei ela até agora.
Ah! Está ali
- Finalmente te encontrei, vamos me ajude a pegar essas malas tenho presentes para você.Ela me respondeu:
- Também tenho uma novidade para te contar, espero que você trouxe roupa de frio, porque amanhã vai fazer frio pra cacete.
Fomos para casa da minha amiga comemos, rimos até que ela me disse a tão grande novidade:
- Então lembra daquela banda que lhe falei pela ligação?
Balancei a cabeça com o sinal positivo e Marta continuou:
- Então ela vai vim fazer um show em uma cidade próxima daqui. Até comprei os ingressos.
Disse ela pulando de felicidade.
A banda na qual ela estava falando era a banda Rammstein, Rammstein e a banda mais famosa da Alemanha daria de tudo pra poder ir em um show deles e sentia uma leve atração pelo vocalista, por mais que ele seja bem mais velho que eu, mas levava em consideração que ele estava no auje dos seus 30 anos, e eu já era de maior logo poderia ter alguma chance.
Eu tinha uma foto dele em minha bolsa pois ele era meu ponto seguro, pois quando eu me sentia estressada eu pegava a foto e observava o quanto aquela pessoa me fazia bem.Essa foto minha amiga conseguiu com um fotógrafo que foi ao show, e esse fotógrafo era amigo dela, ai ela contou a ele que eu amava o Till, então ele deu essa foto a minha amiga, e minha amiga deu a foto pra mim.
O dia do show chegou e eu não estava preparada para tão evento, não a parte física mas sim meu psicológico, pois iria ver uma pessoa na qual sempre sonhei em chegar pelo menos perto.
Chegamos a arena era bem cedo, mas fizemos isso para garantir os lugares a frente do palco, para eu e minha amiga aproveitar o máximo do show
O show começou, era 8 horas da noite com a musica Spiel Mit Mir com uma explosão nas cortinas que levou a galera a loucura.
De repente apareceram o flake, Oliver, Schneider, Paul, e Richard, mas nada do Till
De repente uma das partes da bateria do Schneider começa a pegar fogo, e de repente o till aparece cantando com um laser no olho, eu gritei como se não ouvesse o amanhã
O show continua normalmente até a música Du Riechst So Gut
E então ele desce do palco pegando na mão de todo mundo inclusive da minha, mas na minha ele deu um beijo e saiu, depois disso ele não parou de me olhar pelo restante do show.
Ao final do show veio uma pessoa da equipe do Rammstein é me chamou dizendo que Till Lindemann queria falar comigo.
Eu me segurei pra não surtar, aquele era meu sonho pelo menos chegar perto dele penso nisso desde que conheci a banda, e naquela noite iria realizar esse sonho.
Minha amiga foi junto comigo pois o Richard chamou ela também
Quando cheguei até o camarim percebi que Till Lindemann estava sentado em um sofá próximo, tinha muita música e gritaria, muitas mulheres dentro daquele camarim, porém ele estava rejeitando todas e quando cheguei corri pra dar um abraço nele, ele aceitou meu abraço e me entregou um papel, nele estava escrito um horário e o endereço de um hotel ali perto, então logo depois de eu receber o tão esperado abraço ele me entregou o papel e disse:- Me encontre nesse endereço, nesse horário, tenho uma surpresa pra você.
Me deu um beijo na mão, sorriu e foi dançar com os outros, e eu fiquei no sofá observando que ele não tirava os olhos de mim.
Na metade da festa, ele me perguntou:- vai me esperar é, bom, irá ser melhor pra nós dois também.
E voltou a dançar.
Eu me segurei pra não dá um surto dentro daquele camarim, como assim NÓS, aquilo era informação de mais pra mim, logo eu, por que, tinha meninas muito mais bonitas que eu ali, por que justo eu?A festa acabou e nós dois fomos ao hotel, e nesse hotel aconteceu muita coisa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO: UMA história entre você e o Till Lindemann
Fanfiction"Você, S/N, é uma viajante que, por algum motivo, foi para a Alemanha. Lá, você ganhou ingressos para um show que iria ocorrer em uma arena próxima. O show era da banda Rammstein, e dentro da banda existe um vocalista obsessivo, dominador, porém um...