ATENCAO: ESTE CAPÍTULO CONTEM CONTEÚDOS +18 SIGA COM SUA CONTA EM RISCO..
OBS: ESSE CAPITULO CONTÉM 1118 PALAVRAS..
Assim que ele parou de me beijar ele olhou para mim e disse:
- Me aguarde no hotel
Eu entendi o que ele quis dizer com aquilo...
Depois das gravações eu e Till voltamos para casa, Till a partir do momento que ele entrou naquele quarto, ele me agarrou e me beijou, eu sentia a vontade dele, uma vontade que estava guardada a muito tempo, e ele estava se soltando agora...
Till estava ofegante, e então me jogou na cama e ficou em cima de mim, começou então a tirar sua parte de cima da blusa, voltando para o beijo logo em seguida tirando também minha roupa, então ele me pergunta:- Você se importa?
Então eu respondi:
- Faça o que quiser de mim....
Till então saiu do quarto mas não demorou voltar, em sua mão trazia uma corda, então ele me prendeu na cama e disse:
- Finalmente minha...
Depositou um beijo em minha boca, e foi descendo beijando a área do meu abdômen...
Até que ele desceu até a minha parte, colocando sua língua perto e subindo de volta me beijando intensamente...
Eu nunca vi Till tão excitado como ele estava naquela noite, por fim ele começou a tirar sua roupa, e disse:- Você ousou a me desafiar, não tem medo do que eu possa fazer?
Respondi:
- Você não passa de uma criança mimada, me surpreenda
Till então começou o ato, movimentos leves mas precisos, intensificando a cada segundo que passava, Till estava ofegante, suado, seu corpo estava quente, mas não parou por um segundo...
Till então começou a gaguejar:- Mein Gott*
Quando ele finalmente cansou, ele se ajoelhou, subiu na cama, me tirou daquelas cordas e deitou ao meu lado, seu cabelo estava pingando de tanto suor, estava exausto...
Ele estava eu não....
Aproveitei a deixa que ele tinha me desprendido e subi nele e disse:- Ow tadinho já tá cansado...
Ele pega no meu pescoço e me joga contra a cama e diz:
- E se eu estiver, o que você vai fazer...
Eu estremeci quando ele disse aquilo, então ele voltou para o seu lugar, subi em cima dele e o amarrei, agora era minha vez de me divertir...
Till ainda queria algo, então desci até a sua parte, e comecei a fazer meu humilde trabalho enquanto ouvia seus belos gemidos, percebi então que Till chegou ao limite quando ele arqueou sua cabeça pra traz, e como seu cabelo estava literalmente encharcado de suor, no movimento respingou suor em mim...
Till então me diz:- S/N o que diabos está fazendo.....
Fiz uma pequena pausa e disse:
- Estou apenas te usando, assim como você me usou, você apenas tem o direito de ficar calado....
Olhei para o lado e vi que o chicote que ele usou no show na música Bestrafe Mich estava próximo, foi então pegá-lo...
Subi em Till, encaixando perfeitamente em sua parte, fazendo movimentos de subida e descida, Till estava querendo parar, porém estava com o chicote, e quando ele ameaçava a para eu dava-lhe uma chicotada...
Obsessiva da minha parte....
Talvez um pouco...
Till estava ao seu limite, ele arqueou sua cabeça pra traz e me tirou de cima dele, não sei como mas ele conseguiu se desprender das cordas, então ele me abraçou e me deu um beijo caloroso, interrompido pelo Paul ligando incessantemente para o Till...
Till então atendeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO: UMA história entre você e o Till Lindemann
Fanfiction"Você, S/N, é uma viajante que, por algum motivo, foi para a Alemanha. Lá, você ganhou ingressos para um show que iria ocorrer em uma arena próxima. O show era da banda Rammstein, e dentro da banda existe um vocalista obsessivo, dominador, porém um...