ESCLARECIMENTOS E CAPÍTULO 3

114 4 10
                                    

ESCLARECIMENTOS

Pessoal vim aqui esclarecer o motivo do meu atraso em relação a esse capitulo.
Por conta dos estudos tive que dar uma pequena pausa na produção desse capítulo, mas aqui estamos, espero que gostem!!!
Obs: Se a bolsa da foto for de alguma marca me perdoem eu não sabia!!!
Este capítulo contém 2076 palavras...

CAPÍTULO 3

Assim que acordei procurei por Till na cama, porém não encontrei-o, então resolvi me levantar ele deixou um bilhete no qual dizia:

Sai cedo daí, não se preocupe comigo princesa...
Estou na piscina do hotel junto com os outros, sua amiga está com a gente, venha também irá se divertir muito...
Porém não se esqueça que você está me devendo, e vai pagar bem caro por isso...
Ass: Till Lindemann.

Por um pequeno momento pensei que ele já tinha ido para outra cidade fazer outro show, mas ainda estava lá no hotel.
Fui até a piscina, ao chegar lá o Till estava na piscina agindo como se não tivesse acontecido nada ontem a noite, foi aí que percebi que ele era um ator (risos).
Só que quando ele percebeu minha presença ele começou a agir de uma forma mais séria, aí sim eu percebi que aquele era o Till Lindemann que vi ontem a noite.
Minha amiga Marta já chegou me deu um abraço e disse:

- Parabéns ao novo casal (risos)

Fiquei confusa quando ela disse isso pois até então não estava namorando com ninguém, só depois fui perceber do que ela estava falando e disse:

- Filho de uma puta!!

- o que foi amiga, por que o nervosismo, todo mundo aqui já sabe o que você e o Till fizeram ontem a noite.

Quando ela falou isso foi a gota d'água, só que queria fazê-lo passar vergonha.
Provocando ele talvez...

Fui a um lugar onde pudesse ficar na frente dele, eu estava com um roupão de praia, então comecei a tirá-lo de costas para o Till, de forma provocativa, mas também discreta, revelando um biquíni em meu corpo.
Me deitei ali para pegar um sol, é tirei umas fotos do Till e sem dúvidas essa foi a melhor:

Me deitei ali para pegar um sol, é tirei umas fotos do Till e sem dúvidas essa foi a melhor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das coisas que ele mais ama é nadar, parece um peixe...

Ele não viu quando tirei essa foto, e nem deve saber......

Bom, minha amiga me contou que o Richard é muito lindo fora das roupas, se é que você me entende....

Depois de comer e nadar um pouco disse ao Till que iria para o quarto, e perguntei a ele se iria junto, ele disse que não, que iria ficar um pouco mais na piscina.
Assim que cheguei no quarto, coloquei uma roupa mais confortável e me deitei na cama, e fiquei conversando com meus pais, que estavam no Brasil...
De repente ouvi uma pancada vindo da porta, era o Till tinha acabado de chegar da piscina estava todo molhado, e entrou dentro do banheiro para tomar um banho, sem dizer uma mísera palavra...
Depois do banho ele se trocou e se deitou na cama ao meu lado e disse:

OBSESSÃO: UMA história entre você e o Till LindemannOnde histórias criam vida. Descubra agora