AVISO: ESTE CAPÍTULO CONTERA ASSUNTOS DE VIOLÊNCIA (SIGA COM SUA CONTA EM RISCO)
OBS: ESTE CAPÍTULO TEM 2844 PALAVRAS.Peguei minha mala e fomos até a portaria do hotel junto com o Till, e saímos do hotel, encontramos os outros integrantes e Marta na portaria , e fomos tomar café, Richard tinha nos dito que quando a gente fosse sair, eu e Marta ficasse dentro do hotel e saísse depois que eles, por causa dos paparazzi..
Till perguntou:
- Tá com medo Richard de descobrirem seu namoro com a Marta?
Richard disse:
- Não é isso, só não quero virar alvo de site de fofoca.
Till então diz:
-Você tá realmente preocupado com isso?
Marta o interrompe e diz:
- Deixa Till ele e assim mesmo.
Till diz olhando para o Richard:
- Só agir naturalmente, o que vocês fazem entre vocês eles não vão saber, ao menos que vocês os conte.
Então disse:
- E verdade Richard.
Ficamos ali conversando ate que Paul falou:
- Pessoal temos que ir a Van já chegou.
Till diz:
- Nós já vamos.Till pegou em minha mão e me entregou um óculos escuro e disse:
- Use isso, vai te proteger dos flash das câmeras.
E depositou um selinho em minha boca.
Paul tinha nos dito antes da gente sair do hotel, que o show de amanhã foi adiado, e que foi remarcado, para depois de amanhã, então teremos dois dias para andar em Berlin, um antes do show, e outro depois do show.
Till ficou feliz em relação a isso não sei o por que?
Ao sairmos do hotel tinha muita gente tirando foto nossa, outras pedindo autógrafos, e tals.
Eu e Till fomos os últimos a sair, saímos de mãos dadas, Till deu autógrafo pra quase todo mundo.
Entramos na Van, e Till disse:- Tranquilidade..
Depositou um beijo em mim e disse:
- Te amo muito sabia. Tá meu bem...
- Também te amo...
Todos começaram a gritar repetidamente:
- Tão namorando!!!
Till começou a rir e me deu um abraço.
Berlin, chegamos, uma viagem bem longa por sinal, dormir a viagem inteira no colo do Till, como ele tá gordinho foi como dormi em um travesseiro (risos).
Quando chegamos já estava a noite, Till me acordou quando chegamos:- Meu amor, acorda já chegamos.
Till insistiu que tirasse uma selfe no celular, acabou que saiu essa coisa horrorosa aqui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO: UMA história entre você e o Till Lindemann
Fanfic"Você, S/N, é uma viajante que, por algum motivo, foi para a Alemanha. Lá, você ganhou ingressos para um show que iria ocorrer em uma arena próxima. O show era da banda Rammstein, e dentro da banda existe um vocalista obsessivo, dominador, porém um...