Yah
Eu não tô acreditando que depois de tudo, ainda tenho que suporta isso!
Essa garota tem que ser toda problemática mesmo, agora a bonita me resolveu fica doente, mereço esse karma mesmo! Por mim ela morria nesse porão imundo e fedido igual ela! Eu a deixei apenas uma semana sem come e beber e ela não aguenta levanta do chão, tive que toma providências óbvio, eu iria joga ela em lago qualquer, como ela tava doente era questão de dias pra ela morre era menos um trabalho, mas minha sócia disse que pegaria muito mal eu inventa algo pro sumiço dela, que era melhor eu leva essa coisa pro hospital, e mesmo contra minha vontade eu levaria ela.
Desço as escadas e lá tá ela, não aguentando em pé, nua e com uns machucados bobos, nada demais! Ela só precisava ser adulta e fiz bom trabalho! Ela chorava só de olha uma boneca ou algo infantil, ela tá falando direito e paro com esse jeito idiota dela, pelo menos um pouco.Yah: levanta vamos no hospital!
Freen: e-eu, não consego.
Yah: você não o que?
Levantei a mão pra ela.
Freen: con-si-go...consigo.
Yah; rum! Vou te leva pra porcaria do hospital Sarocha, se você abri a boca pra fala um aí sobre o que acontece aqui.....eu acabo com sua vida e depois mato sua irmãzinha e sua namorada.
Freen:i-rma?
Yah; a Faye tá viva! Muito viva ..... infelizmente, e se você quer que ela continue assim, vai fica calada não vai?
Eu seguro a buchecha dela com meu dedos e aperto a mesma com as unhas
Yah; não é?
Freen: s-sim!
Yah: ótimo!.....fah me ajuda a pega ela, ela não consegue nem anda e coloca uma roupa nela, apesar dela ter emagrecido muito nesse último mês, vai ter q servi alguma coisa.
Depois que levei o estorvo pro hospital, falaram que ela teria que fica uns dias internada, ela tava muito abaixo do peso, desidratada e com pneumonia, era só que faltava,gasta meu dinheiro com remédio e internação, ela ia me paga por issoEnf: Sra! Pode me acompanhar até a recepção? Precisamos assina uns documentos e algumas burocracias.
Yah; tudo bem, eu odeio hospital!
Eu saí sem olha pra traz, eu uma mulher de idade tendo de fica de companhia pra ela, mas jamais na minha vida, ela que fique aqui, depois busco ela tá ótimo assim!
(...)
Freen on
Eu num sei, comu vim para aqui! A vovó nunca cuidaria de mim pla mi trazer pra hospital,ela tava apontando, AHHHH eu num só mais taooo bebe, a vovó ficava blava quando eu era bebê e me batia, jogava aguinha fria na flen, colocava pano quente minha mão e costa, até eu fala direito, só que tem alguns coisa que eu ainda não sabo fala e isso é luim poque vovó deixa flen sem comidinha e sem aguinha e sem ropinha e o chão e muito gelado!
Eu não conseguia fica com olhinho aberto mas vi a poliça no meu quarto.Pol: freen? Podemos fazer umas perguntas?
Freen: hum..pode
Pol: é sobre sua avó! Pode fala o que acontece na casa dela?
Eu segurei o choro e comecei a tremer muito com medo do que ela poderia fazer
.freen: nada! Ela é boa vovó.
Pol: boa? Freen você tá cheia de hematomas e cicatriz,o medico disse que você tá sem come e beber a dias, você perde mais de 6 quilos em 4 semanas, sua costa tá meio de feridas seus pés e joelhos também!
Freen: eu caí!
Pol: não é sinal de queda! Você pode me fala a verdade!
Freen: não posso! Ela vai mata a becky a Fafá!
Pol: ela não vai! Eu te prometo, vai me conta tudo, só assim vou pode te ajuda .
Eu tava com muito medo, e se ela matasse minha irmã? Ou a becky eu não ia suporta, mas eu não podia fica mais naquela casa ou ela me mataria, então resolvi fala toda a verdade pra aquele policial, sobre os cortes, as queimaduras, as noites sem dormi, o banho de água fria, as surras tudo e ele me prometeu que ela nunca mais tocaria em mim e que tinha alguém que queria me ver, mas antes da pessoa entra, minha vó veio até mim algemada mas com muita raiva.
Yah: você acha que isso acabo? Isso tá si começando freen, eu vou mata você, eu vou volta e acaba com sua vida!! Isso ainda não acabo sua aberração!!
Eu só chorei muito abraçada na minhas pernas e segundos depois vejo duas pessoas que fez meu coração enche de alegria.
Freen: Faye!....... becbec.....você voto! Voto pá flen
Becky: babe!!
Ela correu e me abraço bem fortao, eu achei que meus ossos ia quebra tudinho,mas eu amava esse abraço de urso da minha becbec.
Freen: eu senti saudade.
Becky; eu também meu amor! Só seu cheirinho e da sua companhia.
Freen: obrigada becbec!
Becky; por nada meu bebê.
Faye: e-eu posso te abraçar também?
Freen: Faye! Vo-ce .....
Faye: shiss.....eu tô aqui tua lek, eu nunca mais vou te deixa.
Puxo ela pra um abraço forte e choro muito, parecia um sonho que elas estavam aqui.
Faye: você tá segura agora! Ninguém nunca mais vai te machuca meu bem.
Becky: você volta pra nós!
Ela beija minha testa
Freen: vou volta morar com você becbec?
Becky: infelizmente não.
Freen: puque?
Faye: infelizmente o juiz não quis da a sua guarda pra becky freen, mas eu consegui
Freen: vou morar com você? Jura de dedinho?
Faye: eu juro de dedinho meu amor
Ela sorri e beija minha testa,eu estava agarrada na becky,tinha medo de solta e ela sumiu como em.fulme
Freen: e a becky?
Becky: a gente vai continuar se vendo, você pode me visitar sempre e eu vou te ver sempre tambem e você pode dormi comigo sempre que quiser hum?
Freen: mesmo?
Faye: mesmo! Eu comprei uma casa no final da rua de onde a becky mora, assim você pode fica comigo e continua vendo a becky!
Freen: obaaa! Ligau.
Faye: mass.....só se você for muito bem na escola e sua fono, fora tua psicóloga
Freen: tudo isso?
Becky; sim tudo isso! Pra voce fica boa rapidinho e vai fazer muito bem pra você!
Freen: tá eu faço!
Faye: isso e um novo começo freen!uma nova história e dessa vez você não tá sozinha.
Olha pra elas e suspiro feliz, as duas pessoas que eu mais amo no mundo tá comigo, isso sim era um novo começo.
Chega de sofrimento SERASI?🤔🤔
Nossa neném vai "cresce" aos poucos agora se preparem kkkkGente desculpa a demora em posta!
Trabalha em clínica médica é puxado!!!
Tô fazendo Platão e mais plantãoMas vou CNT postando, tenham paciência com essa autora que ama vcs tá? Bjs bjs gays lindas
NADA DE MATA IDOSO É CRIME!!
KKKKKK BYE BYE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl
FanfictionFren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a tia que odiava o jeito infantil da garota que de acordo com os anos,por mais que tenha crescido,desenvolveu infantilismo. Sua vó um dia se cansou de aturar a g...