🚨Primeira vez 🚨

1.1K 142 15
                                    

Becky on

Era sexta a noite e tinha combinada de sair com a freen para uma balada, mas ela não estava se sentindo muito bem pra isso, então nosso programa seria na minha casa mesmo e depois levava ela pra casa.
Chegamos, liguei a TV, peguei o vinho e deixamos pra pedir comida depois. Achei um filme de comédia romântica “amor à segunda vista”. Mais uma vez ela colocou a cabeça na minha perna e ficamos tomando o vinho, assistindo o filme e dando boas gargalhadas.

freen: amo esse filme!

becky: eu também.

freen: amor a pizza!

Lembramos da comida, liguei e pedi a pizza, que chegou quase no finalzinho do filme. Comemos e como estava tarde para levá-la em casa, convidei ela para dormir em minha casa, que aceitou sem pestanejar. Como ela já conhecia bem o meu apartamento, já foi direto pro quarto, pegou a toalha e entrou no banheiro, fiz o mesmo, tomei banho no outro banheiro, escovei os dentes, passei um perfume de leve e fui pra cama, mas dessa vez, muito bem acordada! eu estava ansiosa e nervosa e nem sei o motivo!
Ela saiu do banho e eu estava embaixo dos edredons fingindo que estava dormindo, então ela veio pra cama, se enfiou debaixo dos lençóis e mais uma vez se agarrou a mim. Na hora abri os olhos e falei:

becky: você está só de calcinha e sutiã hoje?

freen: é mais..... confortável

Ficamos ali agarradinhas como um casalzinho. Ela virou de costas pra mim e eu a abracei por trás e ficamos de conchinha. Percebi que o coração dela estava bem acelerado, e por impulso beijei sei pescoço.

freen: não faz isso amor, olha como eu fiquei arrepiada!

e me mostrou o braço com pelinhos todo arrepiado.

becky: não resisti esse pescoço lindo e cheiroso aqui pertinho de mim, mas porque você se arrepiou?

freen: não sei.....senti uma coisa estranha....

becky:deixa eu testa uma coisa!deixa eu ver.

mais uma vez beijei seu pescoço, ela ficou calada e toda arrepiada, continuei beijando seu pescoço e aproveitei pra dar uma mordidinha na orelha.
Nesse momento ela deu um pulo da cama e disse

freen:  ah não, na orelha já é maldade!

becky:Tudo bem, vou ficar quietinha então.

e deitei normal, não mais agarrada com ela, pois achei que talvez não tivesse gostando e eu estava faltando com respeitos etc. Então ela se virou e se abraçou comigo mais uma vez e disse baixinho

freen:o que houve?porque não me abraça?

becky: nada, é que não quero confundir as coisas.

freen: confundir como?

becky:é que você é mulher linda freen, atraente, sexy... é inevitável que eu não sinta atração por você, mesmo que você não sinta ou esteja pronta pra isso.

freen: eu sei, disso, mas  sinto atração por você,como poderia não ser, se passo o dia pensando em você, desejando você.

Nesse momento nem disse nada, apenas parti pro beijo e ela correspondeu. Nos beijamos muito, enquanto ela se encaixou em cima de mim. Me surpreendendo, eu alisei e aperto sua bunda arrancando um gemido dela.
tirei seu sutiã e passei a beijar e lamber os seus seios, ela gemia e jogava a cabeça pra trás, senti uma sensação gostosa, um friozinho na barriga. me dediquei em lamber os biquinhos dos seus seios um por um, passando a língua de uma maneira que arrepiava.

freen: be-becky...

becky: calma babe! vou cuida de você de um jeito bem gostoso!

aquele corpo delicioso em cima de mim, eu desci um pouco mais e fiquei beijando, lambendo e mordendo sua barriga, quanto ela ficou se contorcendo entre suspiros e arrepios.
Então, em um único movimento, eu retirei sua calcinha e fiz leve carinho em sua intimidade, que estava quente e molhada, muito molhada!
eu dei um beijo intenso.

Sweet Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora