Freen on
Conversa com a Yoko sobre o que eu estava sentindo e o que deu devia fazer, me fez muito bem! Eu precisava desabafar com uma amiga, fala tudo que estava me incomodando e essa pessoa ser a Yoko me deixo muito mais aliviada, eu ainda achava estranho esse namoro da becky com a linguiça da Jane, mas eu ia muda isso e seria hoje! Eu não vou desistir dela antes de luta com toda minha força, eu queria minha becky, e vou ter ela, só não sei como fazer isso, eu nunca namorei na minha vida! Nunda dei um beijo! Nunca fui em um encontro! Não sei como uma pessoa que esta namorando ou interessada em alguém deve agir!
Yoko: freen, para de anda de um lado pro outro! Tô ficando tonta já .
Freen: o que eu faço? Como faço? Me ajuda.....
Yoko: primeiro respira! Me diz o que aconteceu? Porque me ligo desesperada?
Freen: então....
Flashback on
Eu estava lendo meu quarto com fone de ouvido e vi meu celular vibrando, era ligação da becky, eu fiquei nervosa na hora e respirei fundo antes de atende.
Freen: o-oi becky!
Becky: ola freenkie!
Sorrio com o apelido que ela me deu a anos atrás e relaxei um pouco.
Freen: ola beccaaa!! Tudo bem?
Becky: sim! Tudo certo, e-eu...hum....eu quero te fazer um convite....
Ela parecia nervosa! Taooo fofa!
Freen: qual convite?
Becky: você não que dormi aqui em casa hoje? Faz muito tempo que não se vemos e .....estou com saudades! Podemos vê um filme! Pedi uma pizza e.... conversamos.
Freen: dor-dormi com você? Vê filme? Pizza?
Becky: isso! Você vem?
Freen: claro! Mas a Jane?
Becky: ela....ela....ela foi viajar, resolve umas coisas sabe....
Que não volte mais!!!
Freen: Ahhh! Sim entendi.....bom vou arruma umas aqui e já vou então.
Becky: perfeito! Te espero aqui freen! Beijo.
Flashback off
Freen: e agora não sei o que fazer!
Yoko: freen calma! Ela te chamo pra dormi lá, não em casamento.
Freen: eu li sobre isso!! Filme romântico, pizza, fica horas conversando e tudo isso.... é um encontro Yoko
Yoko: freen, amigos vivem dormindo na casa um do outro, comem pizza e não é encontro, relaxa!
Freen: e como vou sabe se é um encontro ou não se nunca estive em um!!!
Yoko: céus!! Ok......se ela se aproxima de você de jeito diferente, fazer elogios mais que comum, te tocar, fica te encarrando, e tenta te beijar é um encontro!
Freen: mas....?
Yoko: mass.....se ela só coloca um filme normal, querer conversa e come uma pizza, é só amizade.
Freen: mas não quero que seja só amizade!!
Yoko: aí freen não complica pelo amor de Deus! Se você não que só amizade.....vai pra cima dela!!
Freen: pra cima dela.....ok....
(...)
Na hora marcada eu chamei um Uber e fui em direção a casa da becky, a Faye já sabia e deu maior apoio, eu teria uma noite toda pra fica com ela, pelo menos um beijo tinha que sair né.
Desço do carro e bato sua porta, tava de vestido simples até o joelho e rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl
Fiksi PenggemarFren teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a tia que odiava o jeito infantil da garota que de acordo com os anos,por mais que tenha crescido,desenvolveu infantilismo. Sua vó um dia se cansou de aturar a g...