Operação freenbecky

695 150 17
                                    

Becky on

Eu sei que o que eu fiz foi errado! Eu não devia ter mentindo para freen sobre meu suposto namoro, no começo eu não quis aceita essa ideia maluca da Jane, mas ela acabo me convencendo que seria o melhor nesse momento, pra mim conhece melhor a freen, vê como anda nosso "relacionamento" mas seria bem difícil se aproxima com ela achando que eu tinha namorada!

Becky: isso não vai dá certo!

Faye: becky calma.

Becky: como calma? Como vou me aproximar dela com ela achando que tô namorando?

Jane: confia em mim! Daqui uns dias nos terminamos e aí tudo se resolve.

Yoko: ainda não entendi por que menti? A freen não sofreu o suficiente com a avó dela?

Becky: penso a mesma coisa.

Jane: gente que drama! Aí o que? A becky seria a idiota que fico esperando por ela por cinco anos, esperando de braços abertos, igual uma trouxa, por que a freen não foi madura suficiente e abandou ela?

Faye: você não sabe de nada jane! Se você não sabe o que aconteceu cala a porra da sua boca!

Jane: eu sei o que eu vi! Que foi a becky esperando por dias, semanas e até meses por uma ligação ou uma mensagem que nunca chegaram, a freen esqueceu dela por 5 anos e volta e nada aconteceu? A becky sofreu muito por ela! Chorou por ela, ela não vai morre de sofre por 3 dias a mais

Yoko: a freen era especial Jane! Ela só queria ser uma pessoa melhor pra becky! Madura e sem medo, pra nós é muito difícil confiança e amor,pra vocês "normais" ja é difícil, já imagino como é pra um autista? Um infantilista? Como deve ser mil vezes pior essa evolução?

Jane: sim mas ..

Faye: sem mais! Eu aceitei e concordei com essa locura de namoro falso, mas não por achar que você está certa Jane! Mas por que a freen precisa de tempo pra pensa e organiza a cabeça dela, ela precisa ser responsável por ela mesma, trabalhar e ser independente, só por esse motivo eu aceitei.

Becky: acabamos isso em três dias Jane! Nenhum dia a mais ou a menos! Eu quero sim recupera o tempo que perdi com minha freen, ela já passo muita coisa, e eu não vou deixa ela passa nem mais um segundo longe de mim.

Yoko: não conte comigo pra essa mentira! A freen é minha melhor amiga e não vou mentir pra ela!

Jane: ok! Ok, sinto muito pelo o que eu disse, mas pra mim fazer sentido enfim.......logo isso acaba e veremos a reação dela.

Algo tava me dizendo que isso não ia ser bom!

(....)

Freen on

Eu estava deitava olhando pro teto pensando nas últimas horas!
Essa namorada da becky era tão estranha e sem graça, sempre achei que a becky ficaria com alguém cheia de vida e divertida como eu! Alguém que a valorizasse, falasse o quanto o sorriso dela era a coisa mas perfeita do mundo, como as covinhas das suas buchechas era fofa, como seus olhos ficam fechadinhos, são a coisa mais linda que alguém poderia ver! Que a cara dela de brava é igual de um bebê! Que quando ela está pensativa e concentrada é a visão mais perfeita do mundo, que seu jeito doce e gentil era tudo que mais amava, que seu rosto e seu sorriso foi o motivo pra mim nunca desistir de luta e nem de mim mesma, e saber que a Jane nunca veria esses detalhes e como ela gosta de se aconchegar na gente, me deixa brava! Era pra ser eu sua namorada! Eu que devia beija ela, namora ela, leva pra passear, anda de mão dadas, leva pra toma sorvete....não a ridícula da Jane!

Freen: ela nem é tão bonita! E a becky merece mais!!  Que sabe....não vou deixa a becky fica com ela! Eu voltei pra fica com ela, e vou fazer dela minha namorada e ponto! Essa Jane não vai rouba minha bebê, não vai.

Fico emburrada e cruzo braço com cara brava, que muitos acham fofo.

Yoko: falando sozinha?

Freen: como entro?

Yoko: eu bati na porta, mas você não escuto tava aí falando sozinha e socando o traviseiro.

Freen: eu tô frustada e brava Yoko!

Yoko: e por que?

Freen: a becky é minha yooo!! Por que ela tá com a girafa de salto?

Ela da risada e não entendi nada.

Yoko: você tá com ciúmes Sarocha.

Freen: óbvio! Eu voltei pra fica com ela, e aquela coisa indefinida tá grudada nela! Eu não gostei.

Yoko: e vai fazer o que?

Freen: eu vou pega o que é meu por direito Yo!

Yoko: como?

Freen: não sei ainda.

Falo corada e mexo meus dedinhos do pé envergonhada.

Freen: mas eu gosto dela e quero sabe se ela gosta de mim, e se for sim.....já é um começo né?

Yoko: você ainda é fofa e doce como um bebê!

Freen: vai me ajuda?

Yoko: claro! Precisa de que?

Freen: um buquê bemmmmm grande com 999 rosas!

Yoko: tá porra! Tudo isso? Por que não mil de uma vez?

Freen: por que essa eu vou dá pessoalmente com pedido pra um janta

Yoko: humm...pra quando você que isso?

Freen: hum.....deixa só eu me adaptar aqui antes, organiza umas coisas.

Yoko: e por que não começa com algo mais.... simples?

Freen: tipo o que?

Yoko: um filme, uma festa do pijama.....vai aos poucos freen, e vê se ela gosta, se ela que algo a mais e depois vamos evoluindo pode ser?

Freen: fechado..... então.... operação freenbecky?

Yoko: operação freenbecky!!

Nos rimos e se abraçamos, eu estava confiante, isso iria dá certo.

Sweet Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora