2

220 18 0
                                    

Lauren nunca tinha atirado em alguém na vida, mas sabia o quão temerosa as pessoas ficavam perto de si.

Quiça a temessem pelo seu semblante sempre sério e fechado, poderia ser pelas companhias a qual estava rodeada, ou até mesmo pela arma que carregava, não importa, pelo menos não importava para ela.

Causar medo nas pessoas era a única forma de conseguir respeito nas ruas, e para ela assim estava ótimo, mas, dentro do pequeno quarto de paredes amarelas e mobilha simples, causar temor poderia ser seu principal adversário.

- Eu não vou te machucar- Falou firme, porém tentou suavizar seu semblante, não queria causar medo na garota de olhos chocolates- Só preciso ficar aqui alguns minutos.

Os olhos da desconhecida passeavam, intercalando o olhar amedontrados sobre seu rosto e sua arma.

Por extinto Lauren segurou com mais firmeza o fuzil, a reação da menor foi agarrar os lençóis com força sobre o peito e cobrir parte do rosto.

Medo. Ambas sentiam medo naquele momento.

- V-Você...- gaguejou quando a traficante retitou a bandoleira tirando o fuzil do seu corpo e colocando no chão do quarto.

- Não farei nada com você- Repetiu- A polícia está nos becos e não posso sair agora.

Sentou-se no chão ao lado da arma observando a menina que parecia processar todas as informações.

A jovem estava lendo, estudando normalmente naquela madrugada, quando foi surpreendida com uma invasora, qual a chance disso acontecer?

Lauren usava um short curto, camisa T-shirt e um tenis de marca famosa nos pés, tinha os cabelos bastante bagunçados e um cheiro incômodo de cigarro.

- As meninas não vão acreditar nisso- Pensou alto. Se referia a suas amigas, julgava que elas não creriam que uma traficante armada invadiu seu quarto e buscou abrigo contigo por algumas horas.

De longe aquilo era a coisa mais emocionante que aconteceu em seus 16 anos de vida, o máximo de loucura antes desse fato foi ficar de castigo ao quebrar um dos copos valiosos de sua mãe sem querer.

- O que?- Retrucou Lauren ao notar que a menina não estava tão tensa como antes.

- É-é que...- Se sentou na cama mantendo uma distância da invasora- Minhas amigas não vão crer quando eu contar sobre você...

- 'Tu  não pode contar que estive aqui, nem fodendo- Interrompeu a de olhos verdes- Isso pode trazer problemas 'pra mim e 'pra você também- A mais nova fez um bico fofo enquanto revirava os olhos em discordância.

Era a primeira vez que algo realmente fora do comum tinha acontecido consigo e não poderia contar?

Sempre viveu para os estudos, sempre muito focada e protegida pelos pais. Sequer saia sem a presença de um responsável e malmente fazia algo fora da sua rotina "escola, casa", apesar de ter medo, estava extremamente curiosa com a menina mais velha a sua frente.

- Como é seu nome?- Depois de alguns minutos em silêncio total perguntou para a mais velha, Lauren tinha sua cabeça reclinada sobre a parede enquanto mantinha os olhos fechados. A desconhecida mantinha seus olhos castanhos sobre a outra, e mordia os lábios em claro sinal de nervoso.

Apesar de seu coração acelerar feito um louco, e sua mente sinalizar para que ela ficasse calada até a invasora ir embora, sua curiosidade venceu.

Ainda bem que a curiosidade só matou o gato.

- Meu nome é "Quando eu for embora você nunca mais vai me ver"- Apesar de sua fala soar calma e seu semblante permanecer o mesmo, a desconhecida ficou sem graça com a resposta que recebeu.

Cidade Faccionada Onde histórias criam vida. Descubra agora