3

206 20 2
                                    

-Porra, sabe oque seria 'mó bom agora Lauren?- Zyan e Lauren estavam sentados no topo da escada onde costumavam vender drogas.

Os amigos dividiam um cigarro de maconha enquanto seus corpos soavam por conta do calor escaldante.

- Banho de mangueira- Divagou a mais nova.

- 'Mó caô!- Tragou o cigarro prendendo a fumaça em seu pulmão- Bom agora seria descer 'pra praia- Soltou a fumaça entregando o cigarro a garota- Tomar um banho de mar, jogar altinha- Sorriu leve- e olhar aqueles 'pôpôs gostosos tomando sol.

Lauren gargalhou. Achou a forma com que seu amigo falou engraçada.

Seu olhar estava fixado nas pequenas formigas abaixo dos seus pés, elas trabalhavam unidas e incansáveis, divagou por alguns segundos e se lembrou de quando era criança e amava seguir as formiguinhas para saber porque elas corriam tanto.

No fundo tinha saudades da liberdade que tinha antes,de poder ir a praia quando bem entendesse, de poder seguir as formigas se quisesse.

Gostava de se sentir pequena em meio a imensidão azul, e claro, adorava, venerava e babava nos corpos esculturais das meninas- Com todo respeito, é claro.

A praia ficava aos pés do morro, alguns minutos a pé, o problema principal era que os traficantes daquela região não podiam se indispor com a polícia para não atrailos aquela região, muito menos ficar vulnerável para os rivais.

- Shiiii 'marolou- A traficante jogou a bituca de cigarro fora e abraçou o fuzil com carinho enquanto ria- 'Tu e eu na praia?

A fumaça se dissipava no ar. Lauren dissipou os pensamentos.

- Eu e 'Tu na praia- Zyan deu um tapa na nuca de Lauren- Olhando as gostosas e tomando uma cervejinha.

Ambos riram naquele momento descontraido até ficarem sérios novamente.

- Se a gente pudesse descer seria 'mô da hora mesmo- zyan assentiu.

- Não custa sonhar- O homem de barba longa falou.

Quando se permitia sonhar Lauren não sonhava com um simples banho de mar, muito menos com coisas referentes a vida que ela vivia, quando se permitia sonhar a garota de olhos verdes desejava uma nova vida.

Uma realidade diferente, um lugar diferente, uma família diferente, uma Lauren diferente.

Sonhava com uma casa no campo, cachorros correndo pelo quintal ou dando comida as galinhas no pequeno galinheiro, uma mulher que gostasse realmente de quem ela era e filhos que amariam andar a cavalos.

Por isso não gostava de sonhar, sabia que nunca alcançaria nenhum dos seus desejos então preferia viver na realidade.

Olhou as horas no celular. Por ironia do destino seu raciocínio a levou até uma certa estudante. Sabia que naquele horário em média a escola liberava os alunos. Queria reencontrar Camila porque tinha dado sua palavra e já fazia quatro dias desde a madrugada que invadiu sua casa.

- 'Aí!- Chamou atenção do amigo- 'bora lá na principal?- Olhou diretamente para ele.

- Fazer que porra lá?- Perguntou curioso.

- Ir na escola- Lauren falou com naturalidade porém desviando o olhar do dele.

Zyan a encarava como se estivesse olhando uma anomalia.

Lauren Jauregui na escola? Inacreditável!

- Acho que a maconha não esta fazendo bem para meus ouvidos, escutei você dizer que queria ir na escola- Zombou rindo anasalado.

Cidade Faccionada Onde histórias criam vida. Descubra agora