- Dá isso a Camila por favor!- A traficante jogou o livro sobre o peito de Zyan.
Zyan observava a forma fechada da amiga sem dizer uma palavra sequer, evitaria o confronto por enquanto, sabia que era desnecessário.
Lauren tinha um temperamento forte e por vezes se achava a dona da razão, então tinha que esperar o momento certo para dialogar sem causar a terceira guerra mundial.
Guardou o livro na mochila que tinha nas costas e seguiu rapidamente a amiga que se deslocava para a biqueira que eles costumavam traficar.
A noite estava calorenta, e o movimento como sempre era intenso. Na sua grande maioria homens compravam e faziam uso da droga de forma deliberada, mas, ali também havia um movimento de mulheres interessadas.
- Bola outro aí- A mais nova pediu enquanto terminava de fumar um cigarro de maconha.
- É um atrás do outro?- Debochou o mais velho afim de suavizar a expressão fechada da amiga.
- Vai controlar agora é?- Ainda sem olhar no rosto de Zyan a garota alfinetou- É meu guardador? Fiscal de maconha?
Lauren pegou o celular no bolso da calça e passando a tela pode ver a quantidade de mensagens que Camila tinha te deixado. Bloqueou a tela logo em seguida.
Estava decidindo se ignoraria a garota até ela parar de falar contigo, ou se seria sincera e daria um ponto final na amizade.
O principal empecilho de conversar com Camila sobre seu afastamento é que a estudante não aceitaria, Lauren conhecia Camila o suficiente para saber que era firme quando queria.
- Ligou o mood cavala?- Zyan indagou vendo a jovem finalizar o cigarro e colocar um boné fincado na cabeça, enterrando na direção dos olhos, deixando seu rosto pouco a vista.
- Sim. Inclusive vou trocar a ferradura nesse instante se não bolar outro.
O traficante poupou mais uma vez as palavras por hora, mas já tinha notado que o mal humor da amiga tinha algo a ver com Camila, porque no decorrer da noite Lauren evitou de todas as formas falar sobre a mais nova.
O movimento durante a madrugada era frenético, todavia, quando estava próximo das quatro da manhã, os amigos costumavam ficar escondidos, somente esperando o dia raiar.
- Acabou o movimento eu vou ganhar o meu- Lauren colocou o fuzil junto de si e levantou do batente fazendo menção de partir.
- Tá louca porra?- Zyan a puxou pelo braço e a mais nova o olhou irritada- Você sabe que sair uma hora dessas é maluquice, os alemão ou os caveira podem tá na espreita, quer virar camisa de saudades?!
Lauren sabia, mas não ligava.
Morrer seria tão ruim assim?
- Tô pouco me fodendo irmão- Deu de ombros tentando se desvencilhar do aperto- Me larga porra.
- O caralho- Respondeu rude- Senta a bunda branca aqui e vamos trocar umas ideias.
- Eu não..
- Senta logo porra- Zyan.
Lauren respirou fundo e mesmo em controvérsia se sentou novamente.
- Fala o que aconteceu.
- Não aconteceu nada cara.
- Então você me jogar um livro para entregar a Camila, fumar mais de sete baseados durante a madrugada, ficar com cara de bicho e sem falar um "aí" ou fazer piada a noite toda é por nada?
- É!
- Não fode porra, fala logo que caralhos aconteceu ou eu mesmo vou na casa da Camila e descubro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Faccionada
FanfictionLauren é uma adolescente que se envolveu no mundo do crime, em uma noite de perseguição acaba invadindo a casa da estudiosa Camila. O que o destino traçou para elas?