Oi!
Esse é o último capítulo que escrevi, ele já está pronto a alguns dias ou semanas (realmente me perdi no tempo) de qualquer forma esses 4Caps foram escritos a cerca de Três mêses.
Postei porque queria um incentivo para permanecer escrevendo, quem sabe me animar.
Ainda não me sinto animada para escrever os demais caps mas estou orgulhosa do que foi escrito até esse ponto.
Enfim... Até algum dia talvez.
- Ainda com esse livro?- zyan perguntou- Já tem uns três dias lendo essa porra.
- Camila mandou eu ler- Deu de ombros concentrada com as palavras- Até que é legalzinho.
Ela lia "o menino que tinha medo de errar" um livro de categoria baixa, para motivar iniciantes. Camila sabia que não teria atenção da Lauren se desse a ela um livro de difícil entendimento ou muito longo.
A estudante queria começar a estimular a traficante a ler, queria que aquilo começasse a ser um hábito.
- Legal é a porra do jogo- O mais velho se referia ao jogo que assistia no campo da comunidade.
Era domingo então a venda de drogas se concentrava naquele campo durante todo o dia e a noite tinha baile naquele mesmo lugar.
Os amigos costumavam ficar ali durante o dia todo, se drogando, bebendo e vendendo drogas.
- Tá falando merda pra caralho em Z- Fechou o livro para bater, com o mesmo, na cabeça do amigo- Vai pegar uma gelada para 'nós, mô calor.
- Aí você falou minha língua bonitona, vou lá.
Zyan se perdeu entre a pequena multidão que assistia o jogo para buscar a cerveja deles.
Lauren guardou o livro na mochila e começou a assistir o jogo. O dia estava ensolarado. O time da Comunidade que tinha o nome de "bar sem lona" enfrentava outro time de várzea, o campeonato era bem disputado e envolvia todas as favelas da cidade.
- Me venda um raio de 20 Laur- Lauren lhe entregou a droga e recebeu o pagamento.
- Esse tá forte em viado- Alertou- E esse óculos ai?- As lentes que espelhavam diversas cores chamou atenção de Lauren. A armação era fina do modelo Mandrake da marca Oakley.
- Nem é mais meu- Tirou eufórico e deu a garota- Toma aí, depois nós acerta-
- Fechou- Lauren colocou o óculos no rosto, a menor sabia que o homem lhe procuraria depois e que reverteria o valor em uma quantidade pequena de droga.
Lauren ainda esperava Zyan quando seu rádio comunicador tocou.
"Zyan e Lauren galega chega no QJ, o coroa quer um papinho com vocês 'menor"
"Tamo subindo bocão" Zyan respondeu.
- vumbora?- No mesmo momento Zyan encostou em Lauren completamente soado e com duas cervejas na mão- Pega aé!
A traficante pegou a lata e logo tratou de abrir.
- demou pra caralho- Deu uma longa golada enquanto caminhavam saindo daquele local.
- Tava trocando uns beijinhos- Sorriu- Esse óculos aí, pegada de gostosa da porra!
- Fico pegada de gostosa com qualquer porra seu vacilão- arrumou mais o óculos no rosto rindo com o canto dos lábios- Sol quente do caralho e o cara chama a gente... Foda.
- Calma calabresuda- Zyan bebeu de sua cerveja.
- Brinca muito- Lauren rio- Quero saber porque mandou a gente subir, não já pegamos os malotes e acertamos as contas da semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Faccionada
FanfictionLauren é uma adolescente que se envolveu no mundo do crime, em uma noite de perseguição acaba invadindo a casa da estudiosa Camila. O que o destino traçou para elas?