Notas da Autora:
Oi gente. Pra quem não tá familiarizado, uma oneshot é uma fanfic/au com apenas um capítulo, portanto a história vai ter início meio e fim no mesmo capítulo.
Espero que gostem pois tenho mais plots nesse estilo para escrever e vou ficar muito inspirada se gostarem, votarem e comentarem bastante. Boa leitura 🎡🤍
POV Narrador
A brilhante noite de sábado está mais iluminada do que o normal pois a pequena cidade possuía um novo parque de diversões. Mon estava precisando espairecer um pouco da vida corrida como nova estudante universitária. A garota não morava naquela cidade, mas seus amigos de faculdade sim e foi fácil para Yuki e Nop trazerem Mon para se divertirem ali. Ainda mais com a promessa de entrada liberada pois eram os pais de Nop os donos do parque de diversão.
Assim que desceram do carro, Yuki saiu correndo em direção à sua namorada Tee. Por mais que Mon não aguentasse mais ouvir sua melhor amiga passar a semana inteira reclamando das saudades que Yuki tinha de Tee, Mon tinha que confessar que era muito fofo ver a pequena garota pular nos braços da mais velha, se agarrando ali como um filhote de panda.
Nop já não pensava da mesma forma.
- Pelo amor de Deus, jura que terei que passar meu final de semana assistindo a esse espetáculo de lesbianismo na minha cara? Que nojo!
- Não é porque você é um gay solteiro e amargurado que você pode ser homofóbico, Nop. - Disse Yuki virando o rosto rapidamente para responder o amigo, ainda agarrada em sua namorada.
Mon observava seus dois melhores amigos se alfinetando enquanto se aproximava de Tee para se apresentar propriamente, era a primeira vez que elas se viam e Mon estava curiosa para falar com a mais velha além de só pela tela do celular de Yuki quando a amiga ligava para a namorada.
- Oi Tee, finalmente nos conhecemos - O sorriso da mais nova era singelo e verdadeiro enquanto a mais velha retribuía seu cumprimento com um abraço.
- Finalmente! Vamos poder falar mal da Yuki pessoalmente agora.
- Ei!
Yuki tentava demonstrar sua revolta com a namorada cruzando os braços de forma manhosa e se afastando um pouco, mas que Mon sabia que não duraria muito tempo. Sua melhor amiga usaria cada segundo precioso para matar as saudades de sua namorada que ela guardou durante semanas.
Nop e Tee se cumprimentam enquanto Mon observava a entrada do parque, todos os brinquedos que brilhavam na noite escura, as crianças que agora passavam por eles correndo felizes em direção a entrada.
- Oi Tee. Não leve pro pessoal se eu manter distância de você e da sua namorada grudenta te lambendo o final de semana inteiro, tá? - A mais velha ri enquanto retribui o abraço do garoto.
- Está tudo bem, Nop. Já conheço a dinâmica de vocês dois muito bem.
O grupo caminha em direção a entrada calmamente, o vento gelado refrescando um pouco o calor abafado daquele final de verão.
- Não sei que tanto você reclama, Nop. Mon mesmo não está sendo insuportável igual você.
- Sapatão entende sapatão, ué.
Mon dá de ombros enquanto todos riem de seu comentário. A garota na verdade estava feliz de não ser a única solteira do grupo e ter que aturar sozinha o grude do casal. Mon não tinha problemas em conseguir se relacionar, era na verdade bem fácil conseguir se divertir na faculdade, diferente de Nop que era um garoto mais tímido, mesmo que sempre se soltasse na companhia das amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Parque de Diversões (MonSam)
Romansa"Quando o brinquedo faz um movimento brusco novamente para baixo, Sam não pensa duas vezes em apenas se segurar com a mão direita no brinquedo e deixar seu corpo mole cair sobre a garota ao seu lado novamente. Ela não iria confessar, mas ela estava...