Capítulo 6: Passado

22 4 32
                                    

• ────── ฅ^•⩊•^ฅ ────── •

Era um fim de tarde comum e o sol lentamente se punha, pintando o céu com mais uma de suas belas obras-primas. Deitado, um casal gatuno aconchegava-se no calor que a luz da estrela emitia e que com o cair da noite, logo se tornaria apenas mais um local escuro e frio naquela cidade. Mas eles pouco demonstravam se importar, afinal tinham um ao outro. A sensação de conhecer o amor da sua vida independe de espécies e acaba sendo igual para todas.

— Obrigada por estar comigo, me sinto muito bem ao seu lado. Estar junto de você é como encontrar a bola de lã perfeita. — exclama uma gata de pelagem inteira preta e de olhos amarelos.

— Ah, Bella e com você aqui, eu sinto que não preciso ser sempre "O Robert", apenas posso ser eu mesmo. — diz o gato. A sua pelagem também era inteira preta, porém os seus olhos eram esverdeados.

— Amor, do jeito que as coisas andam, acho que o reinado de Erick rapidamente terminará e você finalmente ascenderá ao trono. — a gata encara os brilhantes olhos verdes e leva seus lábios de encontro aos dele.

— Não vamos estragar o nosso momento com coisas banais, Bella. Vamos apenas aproveitar enquanto Erick está preocupado demais com os pulguentos idiotas. — Robert funga o pescoço da gata, passando suas patas em sua cabeça.

— Rmmm, gostei disso. — ela diz, ronronando.

O que Robert não sabia era que, acima deles no alto do muro, Erick observava atentamente todos os seus passos. A gata era sua esposa, não que ele não soubesse o que estava acontecendo, afinal isso fazia parte de seu plano. Com Robert totalmente cego pela paixão, Erick poderia facilmente eliminar o jovem felino que ameaçava seu prestígio no bando.

Poderia... Pois o que deixou escapar essa possibilidade fora algo tão comum quanto viver, foi Bella quem acabou se apaixonando pelo gato, que por sua vez, entregou-a todo o amor, carinho, atenção e dedicação que ela apenas sonhara em receber.

Em determinada noite, seu marido decide confrontá-la:

— Bella, quando vais colocar o nosso plano em ação? Odeio ter de vê-la deitada naquelas patas imundas. — Reclama Erick

— Benzinho, entenda. Eu sei muito bem como funciona a mente de um macho, tenho certeza de que ele ainda não toparia entrar em nosso jogo, aquele felino é esperto demais! Estamos indo muito bem até agora e creio que não queira arriscar e botar tudo a perder, não é mesmo? Relaxa meu bem, logo ninguém mais estará no meio do nosso caminho. — Bella começa a massagear os ombros do veterano ranzinza.

Ele desconfia, mas parafraseando Bella "Eu sei muito bem como funciona a mente de um macho..."

Meses se passam e Erick já estava a ponto de fazer algo com as próprias patas, só não contava com o tombo da cadeira. Sua dama e seu arque rival acabaram tramando contra sua vida, para enfim tirá-lo do caminho.

Contactaram um felino muito mais que conhecido por todos nós, CÉSAR! E lhe passaram a missão. Em determinada manhã ele chegou no gueto para falar com Erick e armar a emboscada, marcaram o encontro, deram risadas e o panaca acreditou.

No tal dia, que ficou conhecido como, "DIA D" Erick e seus capangas chegaram no local combinado e o que lhes esperava era uma armadilha fatal, foi rápido demais, em segundos o local ardia em chamas, uma cena feia de se ver. Ninguém nunca soube ao certo o que acontecera naquela manhã, mas uma coisa é certa, Robert agora estava livre para subir ao trono e ser chamado de rei.

Tudo estava perfeito para os pombinhos, digo, gatinhos. Robert de fato ascendeu ao trono com Bella ao seu lado e enfim viraram líderes do gueto, tudo conforme o planejado. A gangue começou rapidamente a ganhar notoriedade, os negócios estavam crescendo, os membros mais felizes do que nunca, guerras sangrentas e vitoriosas, expansão de território, muito dinheiro. Não demorou muito para que virassem uma espécie de rei e rainha, literalmente, do local.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gato CervejaOnde histórias criam vida. Descubra agora