#1. Apresentação.

215 15 0
                                    

Miyo Saimori

Miyo Saimori, uma garota que teve um passado turbulento e sofrido por conta que imaginavam que ela não possuia poderes sobrenaturais, ela foi criada em uma casa cheia de abuso emocional. O passado dela interferiu em sua autoestima e modo de pensar, a fazendo ter pensamentos negativos sobre o futuro, e a fazendo pensar que era um fardo para os outros.

Infelizmente sua irmã mais velha (Kaya) sempre a tratou mal, e seu pai e sua madrasta a criaram como uma empregada, a deixando mal fisicamente e psicologicamente. Miyo sempre foi uma pessoa muito gentil e humilde, por mais que passasse por coisas horríveis, a mesma nunca tratou sua família mal.

Miyo é uma mulher bonita, dos cabelos negros e longos, dos olhos cor-de-rosa pálido e uma pinta abaixo do olho esquerdo, dando um charme em sua aparência. Mas devido as suas condições de vida naquela casa, a mesma sofreu alterações físicas, como a magreza e desnutrição capilar, deixando seus cabelos não tão saudáveis como deveriam ser.

As roupas que Miyo usava eram kimonos desgastados, com alguns rasgos ou algumas falhas no tecido. A deixando com um aspecto maior de empregada, todos que a viam, de cara imaginavam que era uma criada.

A mãe de Miyo (Sumi Usuba) morreu quando tinha 20 anos, então Miyo infelizmente não aproveitou muito o carinho de sua mãe. Isso deu entrada ao sofrimento da mesma, logo assim que sua madrasta casou-se com o seu pai e teve Kaya.

Ao longo dos seus 19 anos, as únicas pessoas que a apoiavam, eram Koji, e Hannah (criada). Mas infelizmente Hannah foi demitida por imprudência quando Miyo era apenas uma criança, restando apenas o carinho de Koji.

Kiyoka Kudo

Kiyoka Kudo, um homem de 27 anos e militar com fama de ser cruel e distante, sua personalidade é ríspida e séria. Todas as mulheres prometidas a ele o largaram, e os rumores espalham fazendo as pessoas pensarem que ele seria um homem amedrontador e grosseiro. Ele é chefe da família Kudo, por tanto Kiyoka possui muito dinheiro, e todas as mulheres que estavam prometidas a ele, tinham apenas interesses na sua aparência, poderes e dinheiro, e não amor ou carisma.

Kiyoka é um homem alto, sua pele é de porcelana e livre de imperfeições. Ele possui olhos azuis-claros e cabelos longos da cor acizentada, quase transparente de tão fino e hidratado. As roupas que Kiyoka usam, dão mais um charme em sua aparência, o deixando mais bonito ainda.

Kiyoka é um homem muito poderoso, ele possui o poder da Visão Espiritual (poder de ver espíritos) a Pirocinese (poder de gerar fogo), a Eletrocinese (poder de gerar raios)  e a Hidrocinesia (capaz de manipular fisicamente o estado da água). Todos tem medo de Kiyoka, pois suas habilidades são tão potentes, que assustam qualquer um que o vê.

Mas Kiyoka, na verdade, não é um homem ruim. Ele tem um coração bom e humilde, porém não demonstra, sempre guardando tudo para si e mostrando uma personalidade totalmente diferente.

"Mas por conta do destino, seus caminhos traçaram, trazendo ambos para o conforto e os ensinando o que é o amor..."







Meu Casamento Feliz - Miyo e KiyokaOnde histórias criam vida. Descubra agora