Ao anoitecer, Miyo estava preparando Ohagis para que Kiyoka comesse ao chegar do trabalho, ela estava empenhada em fazer receitas novas e usando o seu marido como "cobaia"
Ela preparou 10 Ohagis deliciosos, aprendeu essa receita com as empregadas na casa dos Saimoris, e não esqueceu de jeito nenhum, era a sua comida predileta. Enquanto colocava os Ohagis em um prato, escutou um grito muito alto do lado de fora da casa, e ficou muito preocupada e assustada.
Miyo caminhou até a saída, e sugeriu que fosse Yurie, mas logo em seguida imaginou que não era, pois a mesma já havia ido embora há alguns minutos. Andou até o quintal, e escutou um choro feminino muito alto, e então sentiu suas mãos tremerem.
Será uma entidade querendo a assombrar? Ou algum espírito maligno ? Ficou imóvel diante de turbilhões de pensamentos, e tremia sem parar.
O choro cessou, e então suspirou de alívio. Mas escutou uma voz feminina pedindo "socorro" e novamente voltou a ficar em alerta. Miyo ficou muito preocupada com quem estava correndo perigo, que não hesitou em ir ajudar.
Entrou dentro de casa, mais especificamente na cozinha, e pegou uma faca para se proteger. Caminhou novamente para fora, indo em direção ao local que estava vindo o choro. Não conseguia parar de tremer, mas não podia deixar a pobre pessoa correndo perigo, pedia aos Deuses que aquilo não fosse uma armadilha, igual da vez que foi sequestrada.
Parou em frente a uma moita de espinhos, e então olhou para todos os lados apontando a faca. Estava tremendo igual vara verde, e não tirava da sua cabeça o sentimento de ser uma armadilha, por isso estava com uma faca como "proteção".
Suspirou fundo, com a faca ainda apontada.
- Tem alguém ai? - pergunta.
- Me ajude, por favor! - a voz chorosa implorou.
Miyo sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo, e se estava tremendo, tremeu ainda mais. Ela estava com muito medo de ser alguém querendo a machucar, mas uma pontada de "dó" tomou conta do seu psicológico.
- O-onde você está? - pergunta com a faca apontada na direção da voz.
- Estou atrás da moita, por favor me ajude! Estou com muita dor. - a voz trêmula continua implorando.
- Tudo bem. - responde sem sair do lugar.
Miyo deu a volta na moita, bem devagar. Estava tudo escuro, apenas a luz da lua iluminava o local, e tinha plena consciência de que estava fora da barreira de proteção que Kiyoka fez. Ela olhou para o lado e encontrou uma garota agachada, chorando sem parar.
Miyo então abaixou a faca e a colocou no chão, sentiu uma sensação de tristeza muito forte. Era uma pobre garota que estava chorando, e estava muito entristecida por duvidar daquele choro.
Agachou em frente a garota, e acariciou os seus cabelos. Não estava a enxergando bem, mas conseguia identificar que os cabelos da garota eram loiros, igual os de sua irmã, Kaya. Arqueou uma sobrancelha, cabelos loiros iguais os de Kaya? Era bem raro encontrar uma mulher com os cabelos daquela cor na época em que viviam.
- Você está bem? - pergunta com uma mão nos braços da garota.
- Não, estou com medo.
- Com medo? - indaga curiosa. - Medo do quê?
- Sim, medo de você.
- Como assim? - Miyo pergunta confusa, e então tira as mãos dos braços da garota.
- Eu não vou te fazer mal, eu juro!
A garota levantou a cabeça, e encarou Miyo.
Miyo arregalou os olhos assustada, era Kaya! A sua irmã mais nova! Mas o quê diabos aquela garota fazia ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Casamento Feliz - Miyo e Kiyoka
RomantizmMiyo Saimori, uma jovem que sofreu abusos emocionais em uma casa com uma criação ríspida e Violenta por pensarem que a mesma não possuia poderes sobrenaturais, mas foi prometida a um casamento arranjado com Kiyoka Kudo, chefe da família Kudo. E sua...