#7. Plano Maligno

64 4 7
                                    

Notas da autora: Pessoal, me desculpem novamente pela demora para postar capítulo. Eu sinto muito! Como eu disse no outro capítulo, minha vida está muito corrida recentemente. E nesses dias, ocorreu alguns probleminhas que mexeram com a minha mente. Mas eu estou de volta, e tentarei não demorar para postar mais capítulos. A autora aqui está com a cabeça cheia de coisas kkkkkkkkk, mas darei o meu máximo, prometo! Tenham uma ótima leitura, bjos 🤍

(Obs: podem conter erros ortográficos, e eu tenho plena consciência disso.)

&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&-&

Miyo estava em frente a sua casa, estendendo roupas de militar do Kiyoka, pois as roupas mancharam por algum motivo, e a mancha não estava saindo com facilidade. Estava crendo que manchou quando misturou as cores de roupas, e não separou, soltando tinta. Ficou nervosa ao tentar limpar, mas não tinha solução.

Passou as mãos na testa, cansada. Havia esfregado aquela roupa diversas vezes, mas a bendita mancha não saía. Yurie também havia tentado de tudo para retirar a mancha, mas ambas não tiveram sucesso. Chegaram a conclusão de que ele deveria jogar aquele uniforme fora, e pedir um novo.

- Nossa, minhas mãos estão ardendo de tanto esfregar. - ela sorri sem motivo, e solta o ar com calor.

Miyo caminhou de volta para dentro de casa para preparar o almoço, Kiyoka estava ajeitando algumas peças do carro que ele havia comprado, e Yurie arrumava o quarto do casal serenamente, enquanto cantarolava uma canção de ninar.

Miyo ouviu Yurie cantando a canção, e foi até ela para avisar que iria começar o almoço. A senhora olhou para ela e sorriu, avisando que logo logo iria.

- Senhora Yurie, irei fazer o almoço agora mesmo. - avisa em frente a entrada do quarto.

- Tudo bem, minha querida. Logo logo irei te ajudar. - diz sorridente.

A morena caminhou de volta para a cozinha, mas lembrou-se de que deveria avisar a Kiyoka sobre o uniforme, porém ficou com vergonha de atrapalhá-lo enquanto ajeitava o carro. Deu dois passos para o lado, confusa. Não conseguia decidir se iria, ou não. Chegou a conclusão de que iria, ele não poderia ficar com um uniforme manchado, seria maldade demais.

Caminhou normalmente até Kiyoka, e o encontrou em pé, de frente para o carro enquanto passava um paninho branco no capô, provavelmente limpando.

- Meu marido. - chamou-o, e ele a encarou, retirando a atenção do que estava fazendo.

- Oi, Miyo. Aconteceu alguma coisa? - ele põe o pano encima do capô, e caminha até a mesma.

- Ah, aconteceu sim!... - diz trêmula, estava com medo da reação dele ao saber que ela machou o seu uniforme.

Miyo tinha um grande trauma de quando era escrava na casa dos Saimoris. Tudo que ela fazia, era motivo de brigas e agressões por parte deles, e toda vez ela aceitava calada. Não tinha como se livrar daquilo, pois não tinha para onde ir, desde que a sua única moradia era aquela.

Ela sabia que agora era diferente, não eram mais as mesmas pessoas. Porém esse trauma impregnou-se em seu coração, e nada poderia tirá-lo, pensava ela.

- Pode me contar. - caminha na direção da garota, mas percebeu que ela estava tremendo enquanto falava.

Kiyoka encarou o semblante de Miyo, e ela aparentava estar assustada, como se tivesse acontecido algo, e ele automaticamente ativou o seu modo preocupado e superprotetor.

- Miyo?! Está tudo bem? - pergunta em nervosismo, enquanto segurava as pequenas mãos da morena.

- E-está sim! É que... - ela dá uma pausa na fala, nervosa.

Meu Casamento Feliz - Miyo e KiyokaOnde histórias criam vida. Descubra agora