🚨 Atenção! Este capítulo contém conteúdo sexual, caso não goste deste tipo de conteúdo, peço que não leia e pule para o próximo.
_________________-------------__________________
Miyo deitou-se no colchonete estirado no chão e Kiyoka ficou por cima, ele a beijou passando as mãos nos seus cabelos negros, desfazendo o penteado por completo.
Ela enrola os braços no torço do homem, e cruza as pernas encima da cintura dele. Kiyoka então se sente ainda mais excitado, e começa a descer a mão pelo vestido de Miyo, até que percebe que estava com uns nós bem feitos.
- Mas que raios... - ele resmunga um pouco irritado.
Miyo então sorri, e senta no colchonete, ficando de costas para ele.
- Desamarre para mim, meu marido. - atiça com uma voz seduzente, atraindo ainda mais o esposo.
Ele então passa as mãos pelos laços do vestido, soltando-os e fazendo o vestido cair pelos ombros da morena. Ele percebeu que Miyo usava peças íntimas, e ficou ansioso para tirar aquelas peças de roupas o mais rápido possível.
Kiyoka retirou o vestido de Miyo pelas pernas dela, deixando ela apenas de Lingerie. Ele jogou a grande peça longe, e ficou admirando a garota, que mulher maravilhosa! Pensou ele.
Ela estava corada, e se sentindo envergonhada. Deus! Agora estava quase nua na frente do seu marido, prestes a ter a sua primeira vez. Suspirou fundo, e deixou a coluna ereta.
Kiyoka deitou Miyo novamente no colchonete, e passou as mãos pelo sutiã de rendas transparentes de Miyo, acariciando os seios rígidos da garota. Ela solta um gemido baixo, mas não é inaudível para Kiyoka, que ao escutar, se sente mais na vontade de ter-la.
Ele começa a chupar o pescoço de Miyo, enquanto acariciava o seu seio. Ela abafa um gemido com a mão, mas Kiyoka a retira, deixando ela imóvel.
- Não segure o prazer, exponha, isso vai aumentar ainda mais o meu desejo. - ele diz e ela concorda com a cabeça, se sentindo a vontade.
Kiyoka volta ao seu trabalho, passando a mão pelos seus seios, retirando a peça do sutiã, que abria na frente.
Os seios da garota ficam completamente expostos, e Kiyoka encara encantado, e com uma tesão absurda.
Ele começa a descer os chupões pela clavícula de Miyo, até chegar nos seios. Então ele chupa o bico do peito, fazendo Miyo gemer alto. Enquanto chupava um, ele massageava o outro.
- K-Kiyoka. - geme ofegante, contraindo o corpo.
Kiyoka desce para a sua barriga, deixando sua saliva e beijos impregnados ali. Ele desce uma mão para a calcinha, e começa a massagear a sua intimidade por cima do tecido.
Ele percebeu que ela estava molhada, então virou a calcinha de lado, e pôs-se a massegar o clitóris em movimentos circulares, levando Miyo a loucura.
- K-Kiyoka, n-não pare! - ela geme, contraindo ainda mais o corpo para o toque do loiro.
Esse gemido o atiçou, então ele mergulhou dois dedos na intimidade da morena, e ela gritou de prazer.
Ele fazia movimentos de vai e vem com os dedos, e Miyo não parava de gemer por um segundo. Então ele começou a ir mais rápido, levando Miyo ao ápice, enquanto ela se derramava em seus dedos.
Ele voltou ao rosto de Miyo, que estava corado e ofegante e então a beijou, de forma intensa. Mas Miyo o virou, ficando por cima.
Percebeu que só ela estava sem roupas, enquanto ele, ainda estava vestido. Achou completamente injusto, então decidiu o despir também.
Ela começou a desabotoar a camisa social que ficava por baixo do paletó, mostrando o abdômen trincado do homem. Ela começou a babar aquele corpo perfeito, e então passou os dedos pela barriga do mesmo.
Ele arrepiou com o toque, e apenas observava o quê aquela garota iria fazer. Estava ansioso para sentir o toque dela, então esperava pacientemente.
Miyo desabotoou por completo a camisa, e Kiyoka retirou o paletó e a camisa pelos braços, ficando apenas de calça.
Miyo estava sentada encima da sua barriga, enquanto lançava um beijo faminto no homem, ela rebolou no seu abdômen, fazendo ele gemer entre o beijo.
Ela sai do beijo, e desce um pouco mais, desabotoando a calça e abrindo o zíper. Percebeu que o seu membro estava duro feito uma pedra, e então o tocou por cima do tecido da cueca.
- Miyo... você não precisa, de verdade. - afirma ofegante.
- Apenas deixe-me fazer, e observe, marido. - ela responde em um tom de comando, e aquilo deixa Kiyoka ainda mais excitado.
Miyo abaixa a calça de Kiyoka, e ele a retira por completo, ficando apenas de cueca.
Ela começa a mordiscar o seu membro por cima do tecido, e Kiyoka solta um gemido alto, fazendo Miyo sorrir ao perceber que estava conseguindo dar prazer ao seu marido.
Ela abaixa a cueca, revelando por completo o membro do seu marido, e então fica surpresa com o tamanho. Nunca pensou nada do tipo do seu marido antes. Era... estranho.
Miyo abaixou a cueca dele até os pés, a retirando completamente. Ela encarou o membro, e o massageou, assim como Hazuki a ensinou.
Fez movimentos de vai e vem com a mão, e Kiyoka não conseguia conter um gemido sequer. Ela põe a boca na cabeça do seu membro, subindo e descendo, passando a língua, como se estivesse chupando um picolé.
Kiyoka solta um "porra" e um "delícia" enquanto desfrutava da sensação. Miyo ignorou os xingamentos do mesmo, e continuou oque estava fazendo.
Ela foi aumentando a intensidade, até que Kiyoka pediu para que ela parasse.
- Miyo, se você não parar, eu não vou conseguir me segurar mais. - ele diz com a voz trêmula, ofegante.
Miyo então resolve parar, e monta encima do seu marido, deixando ele surpreso com a atitude da mesma.
Ela se posiciona encima dele, e encaixa o membro em sua intimidade, evitando soltar um gritinho de dor, pois era a sua primeira vez.
Mas logo essa dor, virou prazer, e ela começou a cavalgar no homem, gemendo enquanto ele também gemia.
Kiyoka estava indo a loucura, então ele agarra Miyo, e fica por cima dela, encaixando o seu membro em sua intimidade, mergulhando dentro da garota.
Ele fazia novamente os movimentos de vai e vem, e Miyo choramingava pedindo mais, e ele ia cada vez mais rápido.
Miyo crava as unhas nas costas do marido, deixando leves arranhões ali. Ela sobe as mãos até os cabelos acinzentados do marido, e solta a presilha, o deixando completamente solto.
Kiyoka começou a fazer movimentos mais lentos, para fazer ambos sentirem mais prazer. E Miyo continuava gemendo, e ele também.
- N-não para, Kiyoka.
Kiyoka ao ouvir o seu nome vindo da boca de sua esposa, soltou um sorriso fino, e começou a empurrar mais forte e mais rápido, e Miyo, gritava de prazer. "Como isso é bom, Céus!" Pensou a garota.
Até que ambos chegam ao clímax, e ele se derrama dentro dela. Kiyoka retira o seu membro, enquanto caíam pingos de sêmen no colchonete.
Os dois estavam completamente ofegantes, não conseguiam descrever a felicidade que estavam sentindo.
Kiyoka deita ao lado de Miyo no colchonete, e cobre a sua esposa e a si mesmo com o lençol, ficando apenas os braços de fora. Ele passa as dedos nos cabelos de Miyo, e ela sorri.
- Foi muito bom...
- Foi mesmo. - Kiyoka beija a testa de Miyo.
- Boa noite, marido.
- Boa noite, minha esposa.
Eles se aperfeiçoam no colchonete, e caem no sono, abraçados.
Continua...
Eita que o parquinho pegou fogo por aqui. Rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Casamento Feliz - Miyo e Kiyoka
RomanceMiyo Saimori, uma jovem que sofreu abusos emocionais em uma casa com uma criação ríspida e Violenta por pensarem que a mesma não possuia poderes sobrenaturais, mas foi prometida a um casamento arranjado com Kiyoka Kudo, chefe da família Kudo. E sua...