#6. Armação.

102 8 2
                                    

Notas da autora:

Me perdoem pela demora para postar capítulos novos, não me matem pls Ç_Ç.
Ultimamente andei muito ocupada com meus estudos, e trabalho. Os dois ocuparam grande parte do meu tempo, e eu mal conseguia dormir direito, por isso fiquei sem postar. Mas prometo que farei o máximo para conseguir postar com frequência aqui, tenham uma boa leitura, bjos. 💖

____________________________________________

Miyo abriu seus olhos com o sol incendiando sua íris, e olhou para o lado à procura do seu esposo. Ela rodou os olhos e não o encontrou, onde será que ele havia ido naquela hora?

— Ele saiu tão cedo... Melhor eu me levantar. - arrasta a coberta para o lado, e caminha até suas roupas que estavam dobradas encima da mesa de madeira.

— Uh, tem roupas limpas aqui. - sorri segurando as vestimentas.

Miyo vestiu-se rapidamente, e amarrou o seu cabelo em um penteado de sempre. Ela caminhou para fora do quarto, e encontrou seu marido preparando um café na cozinha.

— Bom dia, marido. - sorri contente, caminhando em direção ao mesmo.

— Bom dia, minha esposa. - põe a xícara encima da mesa, e caminha na mesma direção que a morena.

Os dois abraçam-se como se não tivessem feito isso antes, eles tinham uma forte conexão. Miyo e Kiyoka encaixavam-se como um quebra-cabeças, os dois possuiam uma sincronia fora do normal. Era de se invejar.

Logo eles se soltam, e ficam encarando um ao outro.

— Como você está, Miyo? Dormiu bem? - pergunta acariciando os fios negros de seus cabelos.

— Estou ótima, dormi muito bem. E você, como está?

— Estou ótimo, principalmente depois da nossa noite de Núpcias. - ele sorri amarelo, e Miyo fica completamente constrangida.

Ela se afasta do abraço, lembrando da noite que tiveram. Sentiu suas bochechas queimarem, e tentou cobrir o rosto com suas mãos.
Kiyoka percebeu que Miyo ficou constrangida, e automaticamente tentou mudar a situação.

— Me desculpe, Miyo. Eu não sabia que você iria ficar assim. - ele diz sério.

— T-tudo bem. Somos casados agora, não é mesmo? Isso é comum no casamento. - ela sorri com as bochechas ainda vermelhas.

— Tem razão, hm. - põe a mão direita no queixo, pensativo. - Vamos tomar um café juntos?

— Vamos!

Os dois sorriem e tomam café juntos, aproveitando aquele momento de casal, um momento único.

Em meio a conversa, os dois falaram sobre seus passados e sobre suas dificuldades, um papo alheio.

— Miyo, queria lhe fazer uma pergunta... - põe a xícara de café na mesa. - É sobre o nosso futuro.

— Sim, qual seria?

— Você acha que... Futuramente eu serei um bom pai? - pergunta cruzando os seus dois dedões das mãos.

Miyo o encarou confusa, estava perplexa. Como ele poderia ter dúvidas do seu potencial como pai? Ele é um homem incrível, um bom marido, e ela tinha certeza que ele seria um bom pai.

— Meu marido, vou lhe dizer uma coisa. - ela põe a xícara de café do lado da xícara de Kiyoka. - Você tem um coração incrível, um coração de ouro. Eu tenho certeza que você será um bom pai, e que os nossos filhos irão te admirar muito.

Kiyoka sorri pequeno, com as bochechas coradas. Ele pensou na palavra que ela disse, "nossos filhos". Filhos com ela, era o seu maior sonho.

Durante os seus 27 anos, Kiyoka nunca havia pensado que encontraria um verdadeiro amor em que pudesse casar e ter uma família, na cabeça dele, ele morreria solteiro e sem herdeiros. Por mais que Hazuki o obrigaria a casar-se com alguém e ter filhos, ele nunca sentiria o amor verdadeiro.

Depois que ele conheceu a Miyo, seu mundo virou, seu coração amoleceu e ele soube o que é amar.

— Huh? Kiyoka? Está tudo bem? - ele repete chamando sua atenção.

— Hum? Ah, sim! Só estava pensativo. - ele coça a nuca envergonhado.

— Ah sim, entendi. - ela volta a pegar a xícara, e dá um gole no café.

— Miyo, obrigado.

— Pelo o quê exatamente, meu marido? - o encara confusa.

— Por você existir na minha vida, você é incrível. Eu te amo, Miyo. - ele se aproxima dela e a abraça.

Miyo ficou uns segundos sem reação, mas devolveu o abraço passando os braços por cima de seus ombros.

— Eu também te amo, meu esposo.

Os dois ficam agarrados, em um grande chamego.

[...]

~ Com Kaya e Kanoko. ~

— Mas que diabos! Eu odeio aquela garota, eu odeio tudo nela! - Kaya bate as mãos na mesa com raiva.

— Se acalme, Kaya. Nós precisamos armar um plano para cima deles. - Kanoko senta no sofá, esfregando uma mão na testa.

— Se aquele homem deixar, né! Oque ele tem de lindo, tem de irritante. - ela rosna se jogando no sofá com os braços cruzados.

— Temos que fazer algo com que ele não possa interferir, algo em que não dê tempo dele fazer nada. - ela põe o polegar no queixo. - Que tal a matarmos?

Kaya a encarou perplexa, ela pode ter um coração ruim, mas não a esse nível.

— Não, mãe. Ai já é demais! Se fizermos isso, seremos presas e o Senhor Kudo também nos matará. - diz óbvio.

— É, você tem razão. - ela suspira fundo se jogando para trás. - Talvez machucá-la, seria uma boa ideia.

— Bom, ai já é outro nível. - ela sorri maligno. - Vamos tramar um bom plano, e acabar com esse casamento medíocre da minha irmãzinha.

As duas batem as mãos no alto, e sorriem juntas. Elas realmente faziam uma grande dupla de psicopatas e assassinas.



Continua...

Este capítulo ficou meio curto, mas o próximo farei um pouco maior, tudo bem? Obrigada pelos votos pessoal, nunca pensei que minha história chegaria a essa repercussão toda. 💕 Até mais!










Meu Casamento Feliz - Miyo e KiyokaOnde histórias criam vida. Descubra agora