²

277 17 10
                                    

-Para de ser neurótica Isabely, o menino nem vai ligar se vc não fizer isso- Luiza diz isso enquanto eu lia dicionários e passava batalha de rima na TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Para de ser neurótica Isabely, o menino nem vai ligar se vc não fizer isso- Luiza diz isso enquanto eu lia dicionários e passava batalha de rima na TV.

-Amiga-respirp fundo e a encaro-Eu preciso ganhar e agr q eu entendo, nem é tão ruim assim as batalhas- digo e a mesma me julga-Luiza Alvarenga, cale sua boca para não sair merda.

-E melhor mesmo-a mesma diz voltando a mecher no celular-nós nem saímos essa semana, vc ficou a semana toda enfurnada aqui estudando.

-Hoje eu vou ganhar essa porra-Digo e a mesma sorri-vc vai ver.

-E vai ficar com o pretinho tbm né?-ela sorri e eu vou o dicionário em sua cabeça-AI ISABELY SUA LOUCA.

-obrigada Linda, disso eu já sei-falo e a mesma revira os olhos.

-Eu e Camila vamos sair já que vc não vai tá? Vamos pra balada na pqp q vc sempre reclama-a loira diz e eu assinto-vou indo tá amg? Bjs te amo-a mesma diz.

-te amo amg, se divirtam-falo e a mesma sai do meu apartamento.

_____________

Eu tô literalmente a semana toda estudando todos os mc's e até assinei um tal curso de como rimar. Apollo veio aqui no meio da semana com Triz e batalhamos na "zoeira" segundo ele sendo que eu tava levando muito a sério aquilo tudo mano.

A batalha da norte inclusive começou a me seguir e entrou em contato comigo contando sobre o tal Bask ter ido falar com eles. Aí mano.

Enfim confirmei a história e eles pediram permissão pra soltar eu como confirmada e agr meu vulgo é "Atena" ideia do meu queridissimo primo "Apollo". Enfim o doido da mitologia grega.

Agora eu estou desesperada pq esta dando 19:00 e meu primo não aparece na praça.

-Oii, vc que é a Atena?-uma garota linda de cabelos enrolados me pergunta.

-Oii, sou eu mesma-digo sorrindo- e vc? Quem é?.

-meu chamo Lili, prazer-a mesma diz me dando um breve abraço-tá sozinha?.

-na verdade eu tô procurando meu primo...o Apollo-digo e ela sorri-vc viu ele?.

-vi sim, somos do mesmo grupo de amigos, vem vou te levar conhecer nossa rodinha-a garota diz pegando minha mão e me levando em direção a tal roda-Gente essa aq é a Atena nova mc-comenta a menina me abraçando, dou um "oi" em geral e a mesma continua-Esses são Magrao meu namorado, brennuz e Nat que namoram, tavin, Barreto e Guri, bask e apollo.

-oi gente-dou um sorriso simpático para todos e todos me cumprimentam.

Eles começaram a falar sobre batalhas e sempre tentavam me incluir no assunto, ate o And chamar a gnt pra perto pq a batalha começaria.

Acho q é a hora de rimar.

_______________

Já estávamos na segunda fase da noite e na primeira eu peguei um iniciante pior do que eu, então foi mais fácil.

Yin-yang  >Jorge Bask<Onde histórias criam vida. Descubra agora