Terça feira, em plena 14:00 e estamos deitados na sala do apollo.
-Ae, chama as minas d vcs pra virem aq, Triz e Isa tão colando-ele fala se jogando do meu lado.
Rapidamente sinto o olhar de Kroy e Youngui queimarem sobre mim, apenas cerro os dois pelo olhar e volto a prestar atenção no jogo do bigão contra o Tavin no Fifa.
Sabia que contar pra esses dois era perdido.
Peguei uma garrafa de água enquanto observava o jogo.
-Gabi disse q tá vindo-Bigão fala largando o celular e jogando o mesmo do sofá.
-Alanys e Bruna tão vindo tbm-Youngui fala e Tavin faz uma cara de choro.
-Ae viado, sou muito sozinho-Ele fala se jogando pra trás enquanto presta atenção no jogo, já q seu time perdia.
-Tá sozinho? Achei q esse amor de mãe e filho entre vc e a Isa ia dar em algo-Apollo diz fznd eu me afogar com a agua-Ae viado tá bem?.
-tô otimo-falo me recuperando, arrancando risada do kroy.
-Tá louco irmão? Ela é minha mãe mesmo-ele fala-e dps do neo dando encima dela.
-Caralho como vcs não percebem?-Youngui diz atraindo olhar de tds, incluindo o meu-Ah-ele sorri sem graça-A Isa nem deu moral pro neo, achei q tivessem percebido-solto uma respirada q nem sabia q tava presa.
-E vc Baskzeira?-Apollo diz batendo no meu ombro-ta sozinho?
-Namoro é só dor de cabeça, tô bem assim-falo mentindo claramente.
Logo o assunto se encerra, fznd eu dar graças a Deus.
A campainha toca e Apollo vai abrir para todas as meninas q haviam chego. Elas nos cumprimentaram e sentaram do lado de kd namorado.
Belly foi a última já que foi pegar uma garrafinha de água na geladeira. Ela cumprimenta tds e quando chega em mim e tavin, dá um beijo na cabeça do mais novo q estava sentado no chão apoiando as costas do sofá.
Ela se senta atrás dele, fznd com q ele apoie sua cabeça em sua coxa.
Ela se vira pra mim q estava do seu lado e sorri.
-Oi gatinha, achei q nn me cumprimentaria-falo me aproximando mais do corpo dela.
-Oi meu bem-ela fala puxando meu rosto é dando um beijo na minha bochecha-Como vc tá?
-eu tô bem, e vc?-pergunto.
-tô bem tbm-responde sorrindo.
Passo meu braço em volta do ombro dela e deixo um beijo em sua cabeça. Ela apoia a mesma em meu ombro, enquanto fazia carinho na cabeça de tavin.
_________________
-BIG MIKE MANO-Isa fala puta com o garoto-Seu fdp, era meu uno mano-ela fala choramingando e comprando 4 cartas fznd com q o Bigão ganhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin-yang >Jorge Bask<
FanfictionOnde duas pessoas de mundos totalmente diferentes, personalidades diferentes, amizades diferentes, se encontram e provam um ao outro que existe algo em comum: o Ego!