-5 4 3 2 1-o silêncio se estabele e logo sinto minha mão sendo erguida-ATENA MC É GRANDE CAMPEÃ DA NORTE!!!
Meu olhos se enchem de água, não consigo explicar minha emoção. Me viro rapidamente pro grande amigo que fiz durante as batalhas, e q compartilhou essa final comigo.
-Parabéns Bely-ele diz me puxando pra um abraço e não me contento deixando as lágrimas cairem-vc e muito foda e esse é só o começo. Te amo Bebel
-obrigada por tanto Yongas, vc é fd dms, nem sei como ganhei-falo soltando uma risada-te amo muito Gui.
Me solto e dele e logo sinto um monte de abraços em volta de mim. Eram Bask, Apollo, Tavin, Kroy, bigao, Jota, Lili e kakau.
Depois de falar um por um, abraço shaid e And, logo mais eles passam o microfone.
-Ae familia, sei q vcs queria um freestyle do campeão mas eu não tô nesse nível ainda-digo rindo-mas eu queria falar o seguinte mano, na real e mais um agradecimento primeiramente a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida. Eu amo muito a nutrição gente, mas nada se compara a rima, a cultura, o hiphop. Queria agradecer meus amigos por estarem cmg esse tempo td, o And e o Shaid pela primeira oportunidade que tive e desde então só vem crescendo e agradecer vcs tbm né? Muito obrigada por td gente e posso afirmar q esse é só o começo. Vlw batalha da norte!!-digo trazendo várias Palmas em minha direção.
Logo recebo a folhinha e tiramos a foto.
Desço e logo encontro bask sorrindo e de braços abertos. Corro em sua direção e pulo no seu coloco abraçando seu pescoço enquanto ele rodava cmg.
-VC É MUITO FODA PQP-ele grita e me dá um selinho demorado.
-obrigada por tanto bask, sem vc eu nem batalhava-falo descendo do colo dele e ele sorri.
-eu sei q sou foda.
Se passaram 2 semanas q tive a decisão de começar a batalhar, cheguei na final da norte semana passada e perdi pro Barreto. Leste no sábado e levei de dupla com o Barreto, segunda colei pra assistir aldeia, terça rimei na linear e fiquei na segunda fase contra o dopre, quinta ana rosa na primeira fase com o Guri e então norte. 2 semana em q sinto q a minha vida tá tendo sentido.
Insta on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin-yang >Jorge Bask<
FanfictieOnde duas pessoas de mundos totalmente diferentes, personalidades diferentes, amizades diferentes, se encontram e provam um ao outro que existe algo em comum: o Ego!