Faz 2 semnas que batalhei e 2 semanas que nao colei mais em batalhas. Continuei mantendo contanto com a Lili, Tavin, Youngui e o Barreto.
Hoje o ct tá uma loucura pois tem jogo da Sula. Odeio terças pq tenho consulta com o Yuri Alberto (meu ex) mas somos bem profissionais...ou não.
-vai vir pro jogo?-o mesmo pergunta enquanto abre a porta para sair.
-não sei, talvez-digo e ele ri.
-duvido, suas amgs nn torcem pro Corinthians-diz quase fechando a porta.
-e qm disse q vou trazer uma amiga?-pergunto sendo cínica e ele fecha a porta.
É.
Fudeu.
Ligo pro Rogério desesperada e o mesmo diz que é são paulino e blá-blá-blá.
Ok, não trarei ngm pro jogo.
___________
São 18:00 e já tô quase pronta pro jogo. Shorts jeans branco, camisa do Corinthians com "10 Bely Morgan" atrás, um Air force branco. Minha maquiagem de sempre, meu cabelo com as pontinhas enroladas e um boné branco.
Me sento na cama e percebo o quão sem graça é ir assistir jogo sozinha, já que é algo que fiquei um tempo sem fzr.
Entro no insta e Bask tinha postado story no cf dele, uma foto dele com a camisa do Corinthians. Ele nem é tão chato assim né?
Ae
Tá fazendo oque?| oi gatinha
| esperando começar o jogo
Do melhor do mundo!Oloko, olha que jogo cmç as nove
Enfim, como oc sabe trabalho aq
No Corinthians e tenho
Um ingresso a mais e como
Meus amigos e familiares
Só tem gosto ruim, temos vc né?
KKKKKK, q ir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin-yang >Jorge Bask<
FanficOnde duas pessoas de mundos totalmente diferentes, personalidades diferentes, amizades diferentes, se encontram e provam um ao outro que existe algo em comum: o Ego!