𝐂urado !

298 21 28
                                    

Este capítulo possui cenas hot, irei avisar o início das cenas e o fim das cenas, boa leitura!

.
.
.

Felix acordou depois de todos, que estavam no andar de baixo tomando café e conversando. Desligou o ar condicionado e desceu, encontrando os meninos.

— Bom dia, Lix! - sorriu de forma gentil

— Bom dia, Hyun! -  selou seus lábios rapidamente - Você vai hoje?

— Hm? Pra onde?

— Não acredito, esqueceu da festa? - Felix o olhou incrédulo

Ah sim... A festa! Amor, não acha que essa festa é muito agitada pra você? Você acabou de voltar do tratamento meu bem... E você não ta 100%, esqueceu?

— Por favor, Hyun! Tem dois meses que não vou há festas... Eu sei que não tô 100%, mas, eu tô bem! Eu to comendo bem melhor! - sorriu - Não se preocupe, hm? - lhe deu um sorriso gentil - Vem, preciso tomar café.

(...)

Felix e Hyunjin haviam saído pra comprar roupas novas. Felix ficou sempre com roupas de hospital e no máximo uma camisola que Hyunjin lhe presenteou. Como ele havia emagrecido, suas roupas estão um pouco folgadas e agora não tem uma roupa pra sair. Algumas ele deixou para usar em casa, já que são confortáveis, mas não poderia sair com um short preto folgado e uma camisola bege folgada também, não é?

— Que tal esse? - Felix saiu do provador, estava vestindo uma calça preta pouco colada, uma blusa branca e um blazer preto. - Fiquei bem bonito... Mas não irei usar essa hoje! - sorriu

Você está perfeito! -  puxou seu celular, apenas tirou uma foto - Preciso pintar um quadro seu com essa roupa! Está perfeito igual a uma obra de arte - sorriu

— Para, seu brega! Eu fico com vergonha! -  lhe deu um pequeno soquinho em seu ombro.

Foi assim, aproveitaram o tempo entre eles e compraram algumas roupas simples para sair, e outras mais chiques. Foram para uma cafeteria, pediram um capuccino e foram pra casa.

Assim, dormiram um pouco, juntos. Logo Felix acorda com alguém quase esmurrando a porta.

— Argh, já vai! -  Hyunjin, por incrível que pareça, estava em um sono pesado, não acordou. O loiro desceu as escadas e viu Bang Chan ali, com raiva. - O que foi, Chan? - coçou os olhos

— Não vai mais a festa? A festa começa daqui a 6 minutos e você só acordou agora? Me deixou aqui esperando! Disse que sairíamos daqui 6 minutos antes!

— Calma! Eu peguei no sono... Vou acordar o Hyunjin, espera aqui! - subiu de maneira rápida as escadas. Indo até Hyunjin, havia acordado. Estava sentado na cama coçando os olhos. - Hyun, a festa! Quase esquecemos! - o puxou pela mão, o levantando - Vá se arrumar, faltam apenas 5 minutos, ok?

— Hm? Sim, ok... - havia acabado de acordar, agora esse susto? Lembrou da festa, e quando Felix abriu o guarda roupa, Hyunjin apenas foi ao banheiro se arrumar.

...

— Prontos? - Seungmin, que iria com eles, perguntou sentado no sofá ao lado de Bang Chan.

Sim, estamos! - disse o loiro, com uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa branca com pequenas listras pretas, o anel de compromisso e outro que Hyunjin lhe dera enquanto ainda eram amigos e cabelo solto, não era muito longo e nem muito curto, mas às vezes ficava com um mini rabo de cavalo pela casa. Logo Hyunjin confirmou, com uma calça preta com um cinto da mesma cor e com detalhes brancos, uma camisa branca regata com um blazer preto, o anel de compromisso e um de amizade que deu para Felix, um falso piercing em sua boca de cor prata, cabelos soltos, tinha a mesma mania de Felix, porém, hoje iria com seus óculos redondos e fofos de cor prata.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Hotel-hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora