NATAL!!🤍

737 38 53
                                    

Música recomendada por mim para ouvir enquanto lê a fanfic: christmas evel e dangerous woman ! :)

Boa leitura!

Hyunjin

Eu estava muito feliz em saber que nosso namoro durou 11 meses seguidos, e nós não terminamos! Eu amo o Felix e fico muito feliz por não temos terminado.

Agora estou na minha mesa desenhando algo para Felix para dar de presente para ele, junto com sushi, que estava deitada sobre meu colo. Eu queria testar a tinta aquarela que eu havia comprado, então corri para comprar um quadro logo quando ela chegou. Com certeza nunca irei me arrepender dessa compra, a tinta é perfeita!
Eu estava prestes a pintar o rascunho, porém me lembrei que eu não poderia sar apenas isso para ele. O que ele iria achar de mim?

Retirei sushi de meu colo com cuidado, peguei as chaves de meu carro e fui direto para o shopping. Eu aproveitei que Felix estava vendendo seus doces para ir comprar algo com calma. Cheguei no shopping, mas e agora, o que eu compro pra Felix? Eu estava pensando em comprar Heartstopper, um livro que li nas adolescência, sempre acompanhei a alice oseman, desde os primeiros desenhos, aos livros incríveis de hoje em dia. Eu já li heartstopper, porém foi online, e eu simplesmente amei. Por que não comprar pra ele? Comprei todas as edições, 1,2,3,4 e 5! Será que ele vai gostar? Também comprei um presente para o amigo secreto que estávamos planejando fazer

Felix

Estava vendendo meus brownies e outros doces na minha loja perto de casa. Fico feliz que ela esteja começando a pegar fama! Eu acabei meu expediente e no caminho de casa, lembro que amanhã é natal.

- meu deus! O presente de Hyunjin! Eu não comprei- acabo falando em voz alta logo após ter fechado a loja.

Saio correndo para comprar algo para Hyunjin, eu pensei em itens de pintura, mas acabei lembrando que ele vai testar a aquarela que ele comprou, então comprei 10 quadros para ele, alguns pincéis, um cavalete e aqueles troços que os pintores seguram e misturam a tinta. Sai do shopping e levei tudo para casa a pé, não é só pelo fato de Hyunjin estar com o carro em casa, mas também porque preciso deixar meus exercícios em dia, como changbin me disse. Me deparo com o carro na porta de nossa casa, oh não... Ele está em casa.. vou ter que entrar pela porta dos fundos para ele não ver as coisas que comprei para ele no amigo secreto!

Hyunjin

Comprei as edições de heartstopper e fiz um marca página para ele, a mão mesmo, e ficou tão fofo! Fiz um textinho para ele no marca página e decorei com alguns corações.

Ouvi barulhos, será que Felix chegou? Desço as escadas para falar com meu esposo, eu estava morrendo de saudades dele, quando vejo ele deitado no sofá dormindo e algumas coisas embrulhadas em papel de presente embaixo da árvore de natal, acho que ele estava exausto por ter atendido tanta gente, ele me disse que sua loja está pegando fama. Ele estava sentado no sofá, com a cabeça para trás, apoiada na almofada gigante do sofá, com a boca aberta e seu braço esquerdo apoiado em sua testa.

Sentei em seu lado para poder carregar-lo para nosso quarto, até que ele acordou

- hm?.. hyun?- ele diz manhoso. Ele sorri com carinha de sono e me abraça- minha loja esta pegando fama.. não vai precisar vender desenhos descontroladamente e se preocupar com o dinheiro...- ao ouvir ele falar essas coisas, du dou um leve sorriso e o abraço de volta.

O Hotel-hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora