Casa nova- Felix pov

763 59 16
                                    

Eu estou tão feliz de ir morar com Hyun, em uma casa só para nós dois, onde podemos fazer o que quisermos..

Nós estávamos sentados na sala da casa dele, escolhendo uma casa. Tinhamos 3 opções de casa ao nosso orçamento.

Mansão com 4 quartos, 5 banheiros, uma sala de jogos, varanda enorme com espaço gourmet e piscina e jardim, com 2 salas de estar, um espaço enorme para cozinha e uma entrada para a casa linda, com caminho de pedrinhas redondas e uma garagem. Espaço enorme para apenas duas pessoas, mas é incrível kkkk

Casa com 3 quartos, 2 banheiros, uma cozinha média, uma varandinha normal, sem piscina, uma sala de estar grandinha. Um espacinho pequeno para morar.

Casa com 2 quartos, 2 banheiros, a entrada e varanda com muitos matos e flores, uma sala de estar média, sem piscina. Os espaços da casa são muito pequenos, não gostei.

- então sunshine, qual a gente escolhe?- diz hyun olhando para mim

- ah, a casa com 2 quartos eu odiei

- eu também *risos* muito pequena

- sim! A mansão achei muito grande para duas pessoas, mas gostei dela, e a outra casa com 3 quartos achei bem simples sabe? Mas também gostei dela!

- eu pegaria a mansão!- disse Hyun sorrindo

- ta, você que sabe!

- você está de acordo? Porque você também tem que gostar da ideia!

- sim, estou!

Nós compramos a mansão e daqui a 15 dias nós dois vamos nos mudar!

[QUEBRA DE TEMPO]

Nós ja nos mudamos e colocamos todas as nossas coisas nos seus devidos lugares, só falta a televisão chegar.

- ah! Estou exausto!- eu disse

- eu também

- mas valeu a pena, agora vamos poder dormir juntos!- eu falei me deitando em nossa cama, Hyunjin começou a rir e eu comecei a rir junto.

- eu estou totalmente cansado não aguento fazer mais nada por hoje!

- mas ainda são 16 horas da tarde, Hyun

- fodasse, vou dormir e acordar só amanhã agora- eu soltei uma risadinha boba e dei um beijinho em sua bochecha

- te amo, sabia?- eu disse

- ah seu carente! *risos bobos* também te amo. Te amo muito!- ele me devolveu um beijinho em meu pescoço e fomos dormir, de calça jeans, blusa social e tudo, nem nos esforçamos para pelo menos trocar nossas vestimentas de tão exaustos nós estávamos.

Capítulo curto, né? Sorry! Estou tentando produzir capítulos mais longos!

O Hotel-hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora