𝐀norexia

292 28 8
                                    

Felix's diary . . .
Little note . . .

{ . . . }

Eu vou ter que fazer tratamento para a minha doença, "anorexia". Fui diagnosticado com anorexia há alguns dias atrás. Tive duas recaídas com o Hyunjin, uma por não ter lhe contado sobre a anorexia, e outra por estarmos estressados e acabamos brigando mais uma vez, mas nos desculpamos da forma certa e estamos bem agora.

Passo o meu dia conversando com ele. Ele não me obriga a comer, mas tenta todos os jeitos possíveis me fazer comer. Se fosse minha mãe, ela estaria enfiando a comida na minha garganta para que eu a engolisse inteira.

Isso seria horrível... Ainda bem que o Hyunjin não é assim...

A anorexia está transformando a minha vida e um inferno. Estamos estressados, estou comendo pouco, meus amigos estão sempre preocupados comigo, estou fraco, e agora, meu tratamento para a anorexia irá durar dois meses, ou mais. Mas o problema é que ele é longe... Moramos em Seul, e o tratamento mais barato que achamos, é em Busan. O tratamento tem cerca de 2.000 reais, mas o mais barato que achamos é de 1.200 reais...

Eu odeio essa doença, eu odeio ter nascido assim... Por que eu desenvolvi isso? Por que? Eu só quero saber: Por que comigo?

...

Hyujin's diary . . .

Eu tive uma recaída com o Lix hoje, mas já nos desculpamos e estamos de boa um com o outro, mas essa doença dele esta me preocupando muito ao extremo, e ele vai ter que ficar dois meses ou mais fazendo tratamento em Busan. Queria que os tratamentos daqui fossem mais baratos.... Não é que não temos dinheiro, mas pagar 2.000 reais para um tratamento que nem vamos saber se irá ajudar o Felix também não dá.

Bom, amanhã ele irá para Busan, então eu e nossos amigos decidimos fazer uma festa do pijama aqui em casa, assim ele poderá se divertir antes de ficar longe de tudo e todos! Não é de mais? Eu quem tive a ideia junto com o Han... Já que os outros não sabiam da anorexia há uns dias atrás. Ninguém ficou bravo, mas ficaram bastante preocupados com Felix, óbvio que iriam ficar. Com essa atitude deles, percebi que me equivoquei no dia que eu descobri o papel do diagnóstico por acaso, que eu fiquei bastante irritado. Vou apenas falar isto... Até mais!

{ ... }

No pov . . .

Felix se deitou em sua cama, estressado com tudo o que estava acontecendo a sua volta. Primeiro, a doença que está causando o inferno ma sua vida, segundo, as recaídas com Hyunjin, e agora, a ida até Busan, largando tudo e todos em Seul. Era de mais para Felix.

Soltou um suspiro aliviado após se enterrar em sua cama, ouvindo a campainha logo após.

--- Amor... - disse manhoso, chamando o namorado que estava no banheiro de seu quarto - Atende lá, por favor... - deu um pequeno sorriso para o maior, que lhe devolveu o sorriso, ainda complementando com um selinho em sua testa.

Eram os meninos, tinham chegado no horário certinho. Pouco estranho, mas já que se tratava do Felix e sua anorexia, não tem como atrasar ou deixar de comparecer, hm?

--- Oi, Hyun... - Han o cumprimentou, um pouco cabisbaixo - Como está o Lix? - disse com os olhos brilhando

--- Ele está bem, Hannie. Ele está la encima no quarto deitado - sorriu de leve. Han era um ótimo amigo, sempre perguntava de Felix para Hyunjin, sempre ligava para ele quando podia, nunca o excluiu na vida, sempre valorizou a amizade, um amigo incrível. De todos, Hyunjin tinha noção de que Han era o favorito de Felix, não havia como competir com ele, e nem tentaria, sabe que ele é um ótimo amigo.

--- Hyunjin, como ele está? Ele está bem? - Seungmin perguntou, abraçando forte o amigo. Hyunjin devolveu o abraço na mesma intensidade.

--- Ele está bem, Min.. - sorriu ladino de uma fora delicada - Ele está la encima no quarto

Hyunjin cumprimentou todos e todos subiram para ver Felix e como ele estava.

Felix não sabia que ele iriam dormir la, sorriu muito ao saber. O garoto estava um pouco fraco por conta da doença, mas prometeu para si mesmo que não ia deixar está doença afetar sua vida de jeito algum. Se manteve firme e levantou da cama, ficando em pé conversando com os amigos.

Ele estava ótimo, estava conversando, interagindo, fazendo tudo, menos comendo. Hyunjin estava orgulhoso do seu menino, mas queria que ele comesse algo. Seguiu o australiano quando ele foi veber um copo de água.

--- Lixie? - abraçou sua cintura por trás, estampado um sorriso nos lábios de ambos - Você ta bem? Você está parecendo tão bem... - sorriu mais, enterrando sua cabeça no pescoço do loiro.

--- Eu estou bem, amor... Não precisa se preocupar

--- Mas... Poderia tentar comer algo? Algo pequeno, apenas para começar... Por favor amor, não quero te ver fraco, pelo menos não hoje... - sua feição, que era de felicidade e orgulho, mudou para uma feição de tristeza... Odiava ter que pedir para ele comer algo, pois sabia que ele odiava isso, mas era para o seu bem

--- Eu vou tentar amor... - entrelaçou sua mão na de Hyunjin, que estava em sua cintura - Eu vou tentar... - sorriu ladino

Felix comeu, pouco, mas comeu. Agora, Hyunjin parecia bem orgulhoso.

Todos foram dormir, foi um dia longo e incrível. Hyunjin dormiu agarrado com o namorado, após duas horas inteiras jogando conversa fora antes de dormir, enquanto todos estavam "desmaiados".

Tratamento . . .

Hoje era o dia do tratamento do Felix, os meninos se despediram do garoto. Todos choraram ao ver o carro se distanciando aos poucos, inclusive Hyunjin, que se encontrava ajoelhado no chão, chorando como se algum de seus familiares tivesse morrido.

O maior medo do Hyunjin, era o Felix partir. E se ele ficasse desnutrido? E se não conseguisse comer mais nada? E se ele morrer? Pensava isso todos os dias. Mas uma coisa era certa: Ele nunca ia abandonar o Felix caso o tratamento não desse certo. Ele ia cuidar de seu namorado até o fim, e jurou pela sua vida, jurou pela coisa mais sagrada.

Com certeza, Felix era a luz de Hyunjin, era o coração dele, toda vez que via que seu querido Felix estava bem, eke estava bem também. Se o loiro estava sorrindo, ele também estava. Se o loiro estava chorando, ele também estava....

Estava rezando para que Felix ficasse bem, assim como os seus amigos fizeram nos próximos dois meses de tratamento...

.
.
.
.
.

Beijos da Bru !
Desculpe se houver erros de português!

Esse capítulo ficou muito triste, quase chorei escrevendo ele! (Pior aue não é mentira KKKKK)
Prometo que vai dar tudo certo gente, não criem expectativas ruins pelo amor de Deus!

Amo vcs 💞

O Hotel-hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora