~Maria Luisa Guedes
[FLASHBACK]
Maria Luisa é uma mulher que nunca precisou depender de homem, nem de seu irmão que é muito famoso, ela fez sua faculdade e trancou por conta de sua gravidez, mas tudo com seu dinheiro. Ela foi pro rio com seus 19 anos, ficou maior de idade queria fazer o que lhe desse na pilha e foi morar no Rio, chegando lá no mesmo condomínio que o dela, o gabriel barbosa é eles acabaram se conhecendo brigando por um objeto na academia, e depois de muito se conhecendo e se apaixonando, eles namoraram, noivario e Malu ficou grávida.-Amor preciso te falar uma coisa-Diz Malu toda feliz entrando no quarto onde ela divide com seu futuro marido. Gabriel olhou para a mesma que se sentou na cama com uma caixinha, Gabriel olhou pra caixa e depois para garota.
-Amor, o que é isso?-Pergunta e a mesma levanta a caixa azul e rosa entregando para ele, o mesmo olha para caixa e a pega na mão.
-Abre amor-Diz a mesma pegando seu celular gravando o momento.
Gabriel Barbosa abre de vagar a caixa e vê um teste de gravidez, ele estava com um enorme sorriso, mas logo afastou aquele lindo sorrindo olhando para Malu e a mesma começa a chorar rindo e o mesmo abraça a mesma ainda sem nenhuma expressão, mas logo sai lagrimas de seus olhos.
-Parabéns papai-Diz limpando as lágrimas teimosas e enquanto a mesma via Gabriel "chorando" mais ela chorava.
-Obrigado amor-Diz beijando o topo de sua cabeça.
[Flashback]
Malu estava deitada na cama alisando sua barriga conversando com Gabriella e desabafando sobre o quanto o papai está distante e está com saudades dele.
-Filha, tô com medo de papai deixar nos, mas acho que ele não teria coragem-Digo e sinto a mesma se mexer dentro da minha barriga e abaixo a cabeça.
[FLASHBACK]
-Como assim Gabriel?
-Eu vou viajar no dia do nascimento da nossa filha.-Ele diz e sinto meus olhos lacrimejando, o que eu temia estava preste acontecer-O que? vai ficar triste? Ah Maria luisa pelo amor de Deus, eu já vou ficar no dia do seu aniversário e ainda tenho que ficar no nascimento da Gabriella, eu tenho uma vida, sabia?
-Não, tá bom Gabriel. Pode ir vou ficar bem-Diz e sai da sala indo pro banheiro e começando a chorar por conta dos hormonios.
[Flashback]
Hoje chegou o dia da minha filha nascer e meus pais viajou pro Rio pra estar comigo nesse momento.
-Oii meu amor-Diz mamãe beijando minha testa e olhando para os lado.
-oii filha-Diz papai fazendo o mesmo e olhando para mamãe.
-Cadê o Gabriel?-Pergunta e dessa vez olha dentro dos meus olhos, e sinto uma lágrima teimosa descer dos meus olhos-Aconteceu alguma coisa?
-Não, é porque ele teve que viajar. Ele disse que já ficou no meu aniversário aqui no Rio, aí ontem ele foi pra Madrid vê o jogo de um amigo-Digo e mamãe e papai me olha incrédulados, mas karoline chega e eu peço obrigada a Deus.
-Oii minha bebê, tá tudo bem? Eai vai vim morar comigo?-Diz e eu olho para meus pais que me olha confusa, então karoline se assusta com a presença deles e fica envergonhada.
-Como assim morar com a karol?-Pergunta meu pai, eu iria explicar para eles, eu juro que ia, mas a enfermeira logo me chamou e eu tive que ir, meu pai que iria me acompanhar no parto e fomos em silêncio.
[...]
Naquele momento eu estava tendo minha filha com muito esforço e meu pai segurava em minhas mãos e eu estava ficando fraca, mas consegui ser forte e minha filha nasceu e eu apaguei.
[...]
Eu acordei em uma sala branca de hospital e olhei para o lado e vi meu irmão e sindy minha cunhada.
-Oii malu, tá bem meu amor?-Diz meu irmão e eu sinto minhas lágrimas descendo dos meus olhos-Eu sinto muito..
Meu irmão diz e me abraça e eu abraço ele de volta sentindo as lagrimas descerem pelo meus rosto e isso apertava meu coração pois lembrava do Gabriel, era pra ele está aqui me apoiando nesse momento difícil.
-Cunhada, quer vê sua bebê?-Pergunta sindy e eu sorrio pra ela abrindo os braços e ela vem me abraçar com um sorriso enorme.
-Sim cunhada, quero vê minha filha-Digo e ela concorda vindo trazer com a enfermeira a Gabriella.
-oii mamãe-Fala a enfermeira com a Gabi na mão e colocando ela em meus braços e eu logo agarro minha filha, ela era tão linda tinha a pele morena igual a dele e os olhos puxados, ela era a cara dele.
-Qual o nome da bebê mamãe?-Pergunta a enfermeira e eu dou um sorriso olhando para enfermeira.
-Gabriella, o pai dela esta?-Pergunto e meu irmão revira os olhos, a enfermeira da um sorrisão concordando-Ele viu o parto-Eu estava esperançosa, mas a enfermeira discorda.
-Quer que eu chame ele? Ele já viu a gabriella-Diz e eu concordo e a enfermeira sai.
-Irmã, eu não aceito você continuar com esse lixo, ele não está nem aí pra você e para nossa bebê-Diz meu irmão e sindy cruza seus braços e eu abaixo a cabeça.
-Eu sei Roger, eu sei.. eu queria que você fizesse um favor, eu deixei minhas malas e da gabriella na portaria do meu condomínio, você é a sindy vão lá coloca a senha que te mandei no WhatsApp e pega minha coisas. Eu não vou ficar mais com ele.-Digo e meu irmão me olha surpreso e sai da sala com sindy e então Gabriel entra.
-Oiii amor-Diz entrando e vindo pra me dá um selinho mas eu me afasto.
-Oi gabriel-Digo e ele dá um sorriso envergonhado.
-Viu? Nossa filha é muito linda, ela é a minha cara-Diz e eu Concordei-é.. eu já registrei ela com nosso sobrenome tá bom?-Fala e eu concordo-Você está quieta hoje, está bem?-eu apenas Concordei.
-Eu vou passar uns dias com a minha mãe-Digo e ele para de sorrir me olhando confuso.
-Como assim? Eu cuido de você, cuido de você e da Gabi-Diz e eu discordo.
-Não, você vai jogar ou ir passar os seus dias de folga com seus amigos. Ontem foi um momento muito importante, foi o dia que uma parte de nós nasceu, mas você não estava aqui para vê esse momento-Digo e ele discorda com lágrimas nos olhos.
-E o que você quer dizer com isso?
-Eu vou embora pra São paulo, irei passar alguns dias na casa do meu irmão até estar bem e depois irei comprar uma casa no mesmo condomínio que o dele.
-Você está terminando com nosso noivado?-Pergunta com as lágrimas descendo em seus olhos e eu apenas concordo-Não, meu amor me perdoa, eu não quis fazer isso.
-Sai do meu quarto por favor e não grite a Gabi esta dormindo-Digo e o mesmo olha para filha e depois pra mim, mas eu fecho os olhos ignorando ele e sinto seus Paços se afastarem e respiro fundo.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão Ou Emoção-Maria Luisa & Gabriel Barbosa.
FanficMalu era uma garota muito difícil, mas acabou se relacionando com o gabriel barbosa. Eles acabaram tendo uma filha, mas meio que os dois se desentenderam e ela foi embora pra São paulo. Malu em São paulo conheceu Yuri alberto, Yuri alberto é totalme...