~Maria Luisa Guedes
Hoje eu vou almoçar na casa da minha mãe com a gabriella, eu e ela já estávamos arrumada, eu estava meio doente, pois não dormir a noite toda pensando no gabriel.
Eu abro a porta de trás do carro colocando gabriella na cadeirinha e coloquei sua mochilinha do lado da cadeirinha e entrei na frente e seguir meu caminho.
[...]
Eu já estava na casa da minha mãe e meus irmão e cunhadas, sobrinhos já estavam aqui também e nois conversava e ríamos, eu amava minha família.
-Irmã, Você está com Yuri alberto?-Pergunta roger, pois só estava eu e ele na cozinha, eu lavava a louça e ele secava.
-Não, nós estamos se conhecendo-falo e ele seca a última louça e eu seco minha mão.
-Malu, eu não quero que você se machuque mais Malu-Diz e eu discordo.
-Irmão é mais fácil eu machucar o Yuri do que ele me machucar-Digo e o garoto cruza os braços.
-Então pensa em machucar ele?
-Não, o que não quero comigo não faço com os outros idiota-Digo e ele me olha de sobrancelha levantada.
[...]
Eu estava indo embora sozinha, gabriella tinha ficado na casa da minha mãe com meus sobrinhos, eles vão fazer festa do pijama, eu decidir ir pro shopping já que estava sozinha mesmo.
Eu saio do carro vou para o shopping faço algumas compras e saio de lá andando pelas ruas procurando meu carro, mas sinto meu corpo batendo na parede.
-Qual foi gabriel?-Pergunto vendo ele em minha frente, seus olhos estavam profundo e ele parecia bêbado.
-Eu te amo branquinha, volta comigo-Diz ele e eu o empurro.
-Tá doido gabriel?-Pergunto e ele me olha nos olhos e eu olho ele também, ele começa a se aproximar e me beija, faz tempo que não sinto seus lábios no meu faz tempo que não sinto essa sensação, mas eu empurro ele-Me deixa em paz-Digo e quando estava indo olho para trás e vejo ele deitado no chão passando mal, meu coração apertava e me vem um desespero.
[...]
Eu estava em minha casa com gabriel e ele estava sentado na minha cama depois de eu colocar ele no banheiro para tomar banho, ele estava apenas de cueca.
-Que merda que você fez gabriel?
-Tudo que está aconteceu foi culpa sua!
-Culpa minha?
-Sim, você é a única pessoa que se passa na minha mente-Diz e eu discordo e empurro o mesmo fazendo ele cair na cama.
-Vai dormir gabriel, vou dormir no quarto de hóspedes amanhã tenho que trabalhar, já faz depois dias que não trabalho-digo e saio do quarto e vou para cozinha, tomo um café que tinha feito pro gabriel mas quem toma sou.
Eu não acredito no que ele fez, mas eu não posso mentir que não gostei do beijo, mesmo sendo horrível, eu me senti envergonhada pela cenas que aconteceu, mas foi tudo culpa dele.
Saio da cozinha e vou para o quarto de hóspedes, tomo banho colo meu pijama de todas as noites e me deito já cama caindo no sono.
[...]
São três horas da manhã e ainda não dormi, eu estava sem sono, eu não parava de pensar nele e nos nosso beijo.
Escuto a porta ser aberta devagar e vejo um corpo tatuado em minha frente, me sentei na cama olhando pra ele.
-O que faz aqui?-Pergunto e ele me encara com os olhos vermelhos-Quantos dias que não dorme?
-Desde quando você me deixou-Diz o mesmo vindo para perto da cama e se sentando na beira.
Eu abaixo a cabeça e me deito novamente e me viro de costa pro mesmo, eu não queria conversar com ele sobre o passado, eu odeio o passado. Senti seu olhar em minhas costa, mas comecei a escutas ele se deitar a cama ao meu lado e eu me virei para encarar ele, e eu e ele deitados encarando um ao outro.
-Ghio quer que você e Babi na nossa viajem desse mês-Diz e eu encarava ele, ghio sempre faz essa viajem do mês de março.
-Eu trabalho.
-Mas não preciso-Diz e eu reviro os olhos.
-Lógico que preciso ou você vai me bancar?
-Se você deixar e voltar pra mim, sim!
-Ah então não vai rolar, porque nunca vou voltar pra você-Digo e ele sorrir.
-Nunca diga nunca maria-Diz e fecha os olhos pegando no sono.
Continua...
Gente essa fic foi mó aleatoria, mas eu fiz ela porque não tinha postado nada nesses últimos dias e acabou saindo assim, em desculpem qualquer coisa, amanhã posto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão Ou Emoção-Maria Luisa & Gabriel Barbosa.
Fiksi PenggemarMalu era uma garota muito difícil, mas acabou se relacionando com o gabriel barbosa. Eles acabaram tendo uma filha, mas meio que os dois se desentenderam e ela foi embora pra São paulo. Malu em São paulo conheceu Yuri alberto, Yuri alberto é totalme...