Capítulo 9

814 87 9
                                    

Nota do Autor: Oioi meus amores, aí está um capítulo novo, não esqueçam de votar e comentar (gosto mto quando vcs participam e dão a opnião de vcs!)

"𝔒 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔫ã𝔬 𝔳𝔞𝔩𝔢 𝔞𝔮𝔲𝔦𝔩𝔬 𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔠𝔯𝔢𝔡𝔦𝔱𝔞𝔪𝔬𝔰."

Friedrich Nietzsche

----------

Felipe narrando

Eu só tava deixando rolar, nem eu sabia o que tava rolando comigo, aquele garoto tava me conquistando aos poucos...

- Ué, já chegou? - Minha irmã disse enquanto caminhava para cozinha.

- Já - Digo em tom seco.

- Vixe, brigou com alguma mina, foi? - Quem me dera fosse uma mina, seria muito mais fácil - Você tá bem? - Assinto com a cabeça - Tem certeza? Não esquece, eu sou sua irmã, pode contar comigo pro que for

Eu sei que eu podia confiar nela, ela além de gostar de homem, também gostava de mulher. Não sei como funciona essa porra, mas eu queria saber se eu também gostava dos dois, até porque gostar só de mulher eu não gostava.

- Como tu descobriu que gostava de mulher?

- Por que essa pergunta agora?

- Só responde, porra.

- Calmo, nervosinho, sei lá, comecei a gostar de uma amiga minha, a gente ficou, eu gostei e foi isso aí.

- Mas como você também gosta de homem e mulher ao mesmo tempo?

- Gostando, ué, acho homem e mulher pegáveis e o que tiver disponível eu pego.

- Qual foi, garota? Que papo é esse de pegar você, é criança

- Qual foi PH? Eu sou maior de idade, tá? E outra, por que você está me perguntando isso? Tá gostando de alguém? - Eu não consegui responder.

- SE FUDEU - A garota dá uma risada alta - O PH, apaixonado, essa é boa, quem é a sortuda ou o sortudo?

- Tu não conhece.

- Ah, não, PH, agora você fala - Eu não sei se eu devia falar.

- Um amigo seu aí.

- MENTIRA, tá vendo? Nesse mundo ninguém é 100% hétero - A garota fica um pouco impressionada - Mas quem é?

- O zona sul.

A garota abriu a boca e ficou ali parada, tentando assimilar a situação.

- Vai ficar com essa cara mesmo?

- Pera, Zona Sul? Sobrinho da Dona Carol? Primo do Edu? Gabi??

- Sim.

- Eu gosto dele, e ele é bem bonito - A garota dá um murrinho no meu ombro - É por isso que você me perguntou tudo isso?

- Sim... precisava ter essa certeza.

- Por que você tá com essa cara de bicho? Que eu saiba, ele é gay... pera, ele te deu um fora?

- Tipo isso.

- AAAA me conta isso direito.

- No dia do "fut", vocês vieram pra cá assistir, você já tava no quarto e a gente acabou ficando - digo, coçando a nuca.

- Que safado, vocês nem me falaram nada... mas isso não justifica essa sua cara de cu.

- Hoje eu jantei na Carol, a gente ficou de novo, mas logo depois ele quase me expulsou.

O mundo VirouOnde histórias criam vida. Descubra agora