Eu tenho uma pele grossa e um coração elástico
(I've got thick skin and an elastic heart)
Mas sua lâmina pode ser muito afiada
(But your blade, it might be too sharp)
Eu sou como um elástico, até que você puxe com muita força
(I'm like a rubber band until you pull too hard)
Sim, eu posso romper e mover-me rapidamente
(Yeah, I may snap and I move fast)
Mas você não me verá cair
(But you won't see me fall apart)
Porque eu tenho um coração elástico
('Cause I've got an elastic heart)Elastic Heart - Sia
Amélia é filha de um caso de Elijah Mikaelson e a deusa Atena, ela tem 600 anos, quando uma profecia aparece e ela tem que ajudar o pai e a família a lutarem uma guerra entre Titãs e deuses, não somente isso viajando entre mundos para salvar a todos.
Amélia ou Mia como prefere ser chamada não é uma simples semideusa, mas também uma vampira e antes de morrer muito nova, ela perdeu a visão.
Ela é abençoada por todos os deuses por ter salvado a maioria dos deuses de várias maneiras possíveis.Como a família Original reagirá a pequena Mia?
E o nobre Elijah conseguirá ter um tempo de paz ao lado da filha?
Te convido a ler e descobrir os mistérios dessa história.
Oi pessoal!
Vocês estão bem?
Mais um projeto se iniciando fazendo um crossover com dois universos que eu amo.
No caso essa história será no universo de Percy Jackson e os Olimpianos e no universo de The Originals e TVD.
Fora os mundos que eles viajaram então preparem bem o coração a cada capítulo uma nova emoção.
Votem e comentem bastante para eu ter feedback de que estão gostando.
Eu não tenho os direitos sobre os personagens de TVD, The Originals e Percy Jackson.
Único personagem original é a Amélia então isso é uma fanfic.
Essa capa linda feita por mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Nobre Original
Fiksi UmumAmélia é filha de um caso de Elijah Mikaelson e a deusa Atena, ela tem 600 anos, quando uma profecia aparece e ela tem que ajudar o pai e a família a lutarem uma guerra entre Titãs e deuses, não somente isso viajando entre mundos para salvar a todos...