Aquelas mãos, tão forte, eu Sophie me sinto segura com ele, é algo que eu não consigo explicar só sentir. Eu tenho certeza que eu e Erik já nos conhecemos em vidas passadas. A nossa conexão é muito forte, é como se as nossas almas se une-se.
Ele estava tão perto, eu conseguia sentir a respiração ofegante dele, enquanto ele se aproximava colocando meu cabelo atrás da orelha, nossos olhares é com a alma, e a boca dele se aproximava da minha, naquele momento, eu fechei os olhos para sentir o beijo dele com a alma, ele me imprensou contra à parede, meu coração acelerou, minha boca salivava de desejo, eu o conheci a pouco tempo, mas parecia que o conheço a anos, a séculos, a décadas, era uma conexão de almas.
Mas, antes do beijo acontecer um sentimento atrapalhou tudo. Tive uma visão, um dejávu; uma Floresta em uma área com alta densidade de árvores, um homem alto, com uma roupa de pele de couro, e uma espingarda na mão, e lá na parte mais alta; uma garota com um vestido longo e todo branco e em seguida um lobo branco e preto;
enquanto o caçador se ajeita para disparar, a garota alisa seu lobo, em fração de segundos o disparo, eu me assusto, e ouço um grito, o caçador atirou, e atingiu o lobo em cheio, eu corro entre as àrvores, e me escondo atrás de uma, e vejo toda a cena surpresa e assustada, aquele caçador era o Erik Kristofer, ele pega pelo braço da garota e a levanta, quando ela se vira, eu levo um susto maior e acabo indo para trás e caindo em seguida, aquela garota de vestido longo de cor branca era eu.
Depois da visão, eu não permito que Erik me beije, e coloco minhas duas mãos no peito dele e dou um passo para trás.
----Algum problema Sophie? Eu não quero forçar nada. ---- Falou Erik segurando levemente nos meus braços.
----Não, eu acho que não! ---- Falei puxando o braço e indo para a janela.
----Desculpa Sophie! Eu me precipitei, eu só pensei que você estava sentindo o que eu estou sentindo, mas pelo visto, não. ---- Falou Erik se apoiando na cadeira e inclinando a cabeça.
----Não Erik! O problema não é você, eu queria poder te falar tudo o que eu estou sentindo por você, e o quanto você é importante para mim, e é isso que me assusta, esse sentimento todo! ---- Falei me aproximando dele e segurando no ombro dele. nesse instante ele se afasta, e com um olhar de medo, de sofrimento, de raiva, ele olha para mim, segura nos meus dois braços de leve e olha fixamente nos meus olhos.
----Eu sei que a gente não pode ficar juntos, a gente é certo um para o outro, mas é errado ficar juntos. ---- Falou Erik olhando nos meus olhos e depois se virando.
----Mesmo que a gente não fique juntos para sempre Erik, mesmo que acabe amanhã ou semana que vem, nunca destrua meu carinho por você, por favor! ---- Falei colocando minha mão na costa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Solitário: Romance/Drama. Nem sempre quem sofre de solidão está sozinho.
RomanceErik Kristofer cresceu em uma família problemática, aonde não existia amor e nem paz, ele não sabia o que era amor, Traumatizado, Erik resolveu se afastar da socialização, assim tornando-se, um homem misterioso,frio e calculista e que preferiu viver...