Capítulo 11 - Medo

110 1 0
                                    

1889 - Em um Vilarejo Chamado Suloszow/Polônia

Eu estava com medo, mas precisava ser forte para enfrentar o que estava por vi; premonições, muitas situações estavam desencadeando essas emoções. Eu o amo mais que tudo, esse sentimento é maior do que eu, mas mesmo assim eu ainda estava com medo de errar e lidar com ás consequências futuras; eu Ellen estou ciente que a minha alma gêmea é o Theory, Mas o meu porto seguro é e sempre vai ser o Elton.

---- Ellen! Acorda!

---- Hanna... Amiga, que bom te ver! ---- Disparo me levantando rapidamente do chão e a abraçando bem forte.

---- Calma meu amor, eu estou aqui! ---- Sussurra Hanna me dando um beijo na testa em seguida.

---- Cadê o Theory? ---- Pergunto a Hanna indo em direção ao lobo e o alisando em seguida.

---- Ele disse que precisava ganhar tempo com o Elton e saiu! ---- Fala Hanna olhando pela janela.

Enquanto eu sigo alisando os lobos e a Hanna observa pela janela, algo estranho começa a acontecer, uma agitação no lado de fora da cabana, altera o comportamento dos lobos, eles ficam nervosos, os deixando com irritabilidade.

---- O que está acontecendo Ellen? ---- Pergunta Hanna tentando acalmar os lobos.

---- Não sei Hanna, eu nunca os vi tão agitados como estão agora! ---- Falo tentando puxar os lobos para o canto. Até que uns dos lobos corre em direção a janela e salta quebrando o vidro e fugindo.

---- Não...! ---- Disparo abrindo a porta da cabana e indo atrás do lobo.

---- Ellen volta aqui menina! ---- Chama Hanna fechando a porta e indo atrás de mim.

*****

---- Erik aceita uma taça de vinho? ---- Pergunta Casimiro enchendo as taças.

---- Eu vou aceitar! ---- Respondo sentando na poltrona e cruzando as pernas.

---- Aconteceu alguma coisa meu irmão? Você parece confuso com algo. ---- Dispara Casimiro me entregando a taça de vinho e sentando em seguida.

---- Infelizmente é como eu estou Casimiro, confuso e estou precisando desabafar. ---- Falo colocando a taça de vinho no chão e me levantando um pouco agitado.

---- Aconteceu algo grave? Você está me deixando assustado Erik! ---- Dispara Casimiro com um semblante de assustado!

Enquanto Casimiro me encarava sem saber o que estava acontecendo, eu não conseguia ficar parado, o medo tomou conta de mim, estava com medo de recomeçar, medo de dar o primeiro passo, medo de dar errado, medo de me machucar e principalmente machucar a Sophie, eu não sei se a Sophie foi feita para mim, os sonhos, ás revelações me assustam, a pergunta que me maltrata, será que ela foi destinada para mim.

---- A grande questão, é que eu me tornei uma pessoa fria, devidos algumas situações que me deixaram fragilizado. ---- Disparo retornando meu olhar para Casimiro.

---- Eu entendo Erik! Durante toda minha vida, eu queria entender os reais motivos dos nossos pais me abandonar. Mas temos que manter a cabeça no lugar e focar no que é importante. ---- Fala Casimiro se levantando da poltrona e me dando um abraço inesperado.

---- É bom ter um irmão para desabafar! ---- Falo retribuindo o abraço.

---- Se precisares de mim eu estou aqui! Eu também queria te contar algo que está me incomodando por dentro. ---- Dispara Casimiro retornando a poltrona.

---- Pode contar meu irmão! E o que eu quero desabafar contigo é sobre a Sophie! ---- Falo dando um gole na taça de vinho.

---- Pode começar Erik, depois eu te conto! ---- Casimiro naquele instante se mantém concentrado.

---- Deis de pequeno, eu tenho uns pesadelos, é estranho explicar eles, só sei que é com um lobo e uma moça que eu nunca veja o rosto, e depois que eu conheci a Sophie eles pararam de acontecer, e hoje apareceu um homem na floresta, e eu já vi esse mesmo homem uns 10 anos atrás, no mesmo dia que nossos pais saíram de casa. Ele falou que eu e Sophie não podemos ficar juntos, tá tudo tão confuso! ---- Disparo com um pouco de nervosismo na voz.

---- Que Engraçado Erik, eu ia comentar isso com você, na verdade quem me trouxe para essa cidadezinha foi uma moça dos meus sonhos e ela lembra muito a Sophie. ---- Comenta Casimiro um pouco confuso e em seguida levanta para encher a taça com mais vinho.

---- Tudo está fazendo sentido! Eu sou loucamente apaixonado por ela, a Sophie me retirou da treva da Solidão! ---- Falo levando a minha taça de vinho para Casimiro encher.

---- Ela é a sua luz no meio dessa escuridão, mas para mim ainda é muito confuso. ---- Fala Casimiro esticando a sua taça para brindar.

---- Eu preciso ir agora Casimiro! Obrigado por me ouvir. ---- Falo colocando a taça de vinho na mesa e indo em direção a saída.

---- Tá certo Erik! Eu sempre vou está aqui se precisar. ---- Enquanto acompanho Erik saindo pela porta eu sigo bebendo meu vinho.

Eu não conseguir falar por Erik que a Sophie é minha alma gêmea, ela me revelou que precisa ser sentida, para ser entendida, os meus sonhos me trouxeram até aqui e eu Casimiro não posso ficar mais uma vida sem ela, desculpe meu irmão, mas a Emma Sophie vai ser minha, as nossas almas estão destinadas a se encontrar.

*****

Enquanto eu sigo secando os fios do meu cabelo com meu secador, eu escuto um estalo vindo do meu quarto, sem medo enrolo a toalha no cabelo e saio do banheiro para ver o que é; observando calmamente o quarto eu me deparo com a janela aberta e entrando uma neblina bem fria.

---- Nossa que frio! Eu tenho certeza que essa janela estava fechada! ---- Resmungo para mim indo direção a janela.

Chegando na janela eu vejo ao longe um lobo me observando, por alguns segundos a gente fica se encarando, naquele instante minhas mãos começam à ficar geladas e sem pensar duas vezes fecho a janela, em seguida vou para a cama e deito, mas não consigo dormir, a insônia tomava conta de mim. Preciso me desligar desse mundo, e ir para o mundo onde eu possa te ver, eu me pego pensando nos seus beijos, não paro de pensar no seus beijos viciantes, você me alegra e me completa, eu estou disposta a enfrentar as consequências por nos dois.

---- Eu não vou ficar aqui esperando, eu vou com medo mesmo! ---- Disparo me levantando da cama e disposta a procurar o Erik tarde da noite, eu estou apaixonada por ele.

*****

O Lobo Solitário: Romance/Drama. Nem sempre quem sofre de solidão está sozinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora