Indescritível 2

9 1 0
                                    

Bem, meu nome é Trevor. São cerca de dez da manhã e fazem 134 horas desde o meu "despertar". Durante esse tempo, entre um registro e outro, encontrei um shopping no caminho, um lugar abandonado, como todos os outros. Dessa vez, consegui alguns suprimentos. Porém, hoje tive um sonho estranho. Eu estava sentado de frente a um espelho. Uma criatura de rosto cinza, seu corpo grande e magro sem características, como uma massa, negro como a noite se destacava do ambiente iluminado pela luz do sol, estendia sua mão sobre mim. Seu coração estranhamente humano pulsava ao som de sua voz, mesmo não tendo uma, estridente, aguda, como uma agulha entrando no meu cérebro.

Eu o via me observando atrás de mim. Ele não falava nosso idioma, na realidade ele parecia só falar uma única frase, se vlépo, mas eu o entendia perfeitamente. Seu corpo contorcido, sua boca não parecia ter mandíbula, nem parte superior ou inferior. Ela estava me contando algo:

"Eu posso ver o papel que lhe foi dado. Você está me vendo, e eu vejo você. Você não está sozinho aqui, e não estará sozinho quando morrer. Você não mexerá seu corpo, você não terá controle sobre sua mente, mas eu cuidarei de você. Você está me vendo e eu vejo você... Pra sempre eu vejo, e cuidarei de você. Você está escutando? O céu está rasgando enquanto a criança se liberta pra te puxar, sons felizes. Ficaremos cara a cara... Logo... Para toda eternidade."
Ouixuzol era seu nome. Não sei como se pronuncia isso. Desde então, sinto olhos queimando minha nuca. Aquilo está comigo o tempo todo, junto ao silêncio. Agora, tenho certeza de que não estou sozinho...

Mas o que me leva a escrever isto, é uma coincidência terrível, um Deus terrível e egoísta que quer minha atenção só pra si, se não, se for somente um sonho, porque? Em vermelho, em uma parede, se destacando aos meus olhos, a frase escrita "Eu ainda estou te vendo".

Indescritível Onde histórias criam vida. Descubra agora