A floresta 2

5 1 0
                                    

Já fazem cerca de 234 horas desde meu despertar, mas sinceramente acho que estou errado.

Conforme entro na floresta, aquela mesma névoa densa cobre meus arredores. Acho que ela não tem uma ligação direta com a criatura que passou por mim, mas já cheguei a um ponto em que não consigo mais distinguir se é dia ou noite. É difícil deduzir.

Meu relógio quebrou há cerca de 7 horas, mas estava dormindo, então não saberia dizer que horas são exatamente. Voltei à minha caminhada, e algo estranho continua a se repetir, os latidos distantes dos cachorros. Eles são diferentes, quase como se estivessem tentando gargalhar como hienas. Admito que isso me assusta, já que, mesmo ainda longe, eles parecem estar cada vez mais próximos.

Obs: meus recursos estão começando a acabar. Acho que subestimei os efeitos desse mundo. Estou começando a sentir fome e sede, e a cada dia, os recursos ficam mais escassos.

Faz um tempo desde que parei para descansar, mas logo voltei a caminhar. Conforme ando, escuto pequenos passos ao meu redor, como se estivessem ecoando. Graças à maldita névoa, não posso confirmar se realmente tem algo lá ou se é apenas outra alucinação.

Obs: já fazem algumas horas desde que escrevi o último capítulo. A névoa se espalhou novamente e tenho a leve impressão de ter visto um vulto nela, est

Indescritível Onde histórias criam vida. Descubra agora