Ando fazendo merda. Muita merda. Com quem eu amo, com quem já se foi. E eu poderia muito bem culpar mercúrio agora, ou culpar a bebida e o porre de hoje mais cedo, mas eu não devo.
A verdade é que eu ando confusa. Ando olhando o mundo de um jeito torto que a Yara de anos atrás nunca imaginaria olhar. Parece que nada mais faz sentido, são só decepções. As vezes é das pessoas que estão ao meu redor me vendo fazer merda, as vezes é o contrário.
Ando dizendo merda. Falando com quem não deveria, amando cedo... ando dizendo muita merda. Ando me arrependendo muito e amargamente, ando aprendendo e ensinando mas principalmente aprendendo.
Ultimamente eu sinto que caí e não consigo mais me reerguer. Vou me sustentando pra levantar e caio de novo, e isso é uma merda.
Ando sentindo que ninguém suporta mais me ver fazendo besteira comigo, mas eu tenho motivos. Eu não sei bem quais são agora mas se eu tivesse dinheiro eu saberia, assim eu pagaria uma terapia pra mim e seguiria minha vida fazendo menos merda.
Tô cansada de ouvir e não ser ouvida, e a única pessoa que me ouvia foi embora. E eu sinto saudades. Foda-se, foda-se que ele foi um merda e que acabou com muita coisa bonita em mim, foda-se que falar dele seja errado e dizer que sinto saudades é pior. Eu não tô ligando, me deixa sentir.
Faz tempo que eu não sei sentir.
Ando sentindo demais mas sentindo de menos. Sentindo errado, sentido feio e bonito, sentindo coisas que ele nunca me fez sentir e principalmente ninguém. Ando sentindo o mínimo e quando me disseram que era o mínimo eu não pude acreditar.
Ando vacilando com mainha, vacilando com meus amigos, vacilando com pessoas demais, mas principalmente ando vacilando comigo. Disseram pra mim hoje que eu procuro entretenimento nas coisas e eu enfio a consideração no c* com isso, disseram hoje que não aguentam mais se estressar com a mesma coisa relacionada a mim.
Clarisse Lispector disse uma vez que queria que alguém dirigisse a cabeça dela, e eu ando entendendo muito sobre isso. Ando entendendo muitas coisas sobre muitos assuntos.
Ando com medo, mas tô tentando continuar andando. E eu vacilo muito, faço muita merda. Mas eu tô aprendendo, eu juro que tô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless
PoetryNão leia este livro se não quiser entrar nos lagos mais privados da mente de uma adulta com alma adolescente.