αυτός που καλλιεργεί σταφύλια, οινοποιός

44 5 0
                                    

o único que ocupa meus pensamentos é o meu namorado.

ele tem o rosto mais perfeito que eu conheço, feito por um suspiro de afrodite enquanto ela visitava a primeira praia de onde tocou o chão de terra pela primeira vez;
o corpo dele foi escrito por nix, enquanto ela observava a noite como sua própria criação sentada no alto de uma montanha florida.

mas porra, a mente dele... eu realmente daria tudo pra entrar nela e visitar cada espaço pensante, até o mais profundo do seu subconsciente;
amo a personalidade de gato preto dele, e o estilo que diz tudo sobre ele caso você realmente saiba enxergar.

ou ler.
(porquê ele é um livro cheio de gravuras e letras, escrito unicamente por uma mulher, por uma deusa, por atena.)

eu amo aquele homem e é com ele que eu quero morar em qualquer lugar do mundo.

(porquê eu quero ir pra onde ele for e quiser ir, nada mais importa se eu tenho o meu homem ao meu lado.)

sei que humanos e divindades não podem andar juntos, mas acho que clóris me deu ele de presente por entre uma das rosas vermelhas que ela me proporcionou sentir o aroma...

...e eu agradeço todos os dias a ela por isso.

a ela, a afrodite, a nix, a atena, as moiras que decidiram que assim seria, e a todas as deusas que pensaram em cada parte dele só pra entregar ele pra mim embalado em uma caixa preta com perfume amadeirado.

HeartlessOnde histórias criam vida. Descubra agora