diario

208 43 8
                                    

×Dá estrelinha 🙃 e compartilha...esse capítulo vai falar sobre sentimentos de culpa por ser vítima...eu quero abraçar a todos com esse capítulo, inclusive a mim mesmo, eu tô precisando, ksks...

Bakugou On:

Bakugou diário:

[01/08/2033]
×...Eu não sei como dizer isso, mas eu sinto uma culpa enorme...ok, ok, eu sei que...aquele professor foi terrível mas..depois que isso.."acabou" eu me sinto terrível...eu sempre achei que seria de boa ir lá e só acabar com os meus inimigos e ser o bonzão da área, mas sla...me sinto culpado pra krl, mesmo sendo a...vítima, pq eu me sinto tal...terrível?¿...

[02/08/2033]
×Hoje eu acordei, me olhei no espelho e respirei fundo...e me arrumei para sair um pouco e passear com o meu cachorro, o granadinha, tentando esquecer aqueles pensamentos, se não, eu iria ficar doente com aquilo, bem, o dia foi normal e tranquilo, até mandei mensagem a Deku...ele me mandou primeiro, aliás...

[03/08/2033]
×Eu não me sinto bem...nada bem, hoje eu estava dormindo e eu simplesmente sonhei com ele...aquele professor de merda...e vi minhas mãos sujas de sangue, acordei e tomei um banho, me lavando bem por inteiro...mas me sentia sujo de novo...mas dessa vez, pior...eu me encolhi e chorei no Box, enquanto a água gelada do chuveiro batia em minhas costas, Deku me mandou mensagem, mas eu não o respondi...

[04/08/2033]
×Na noite passada, me dopei pra dormir, viado, haha...o que eu tô fazendo?¿...Além de tá com o corpo fudido, ter matado alguém, eu me sinto observado...na maioria das vezes, eu noite ou quando eu saio...esse é o peso da culpa? Que maconh4 do caralho..

[05/08/2033]
×Tô parando de comer aos poucos, comendo menos e dormindo mais...mas essa madrugada, eu resolvi bater uma boquinha...acendi as luzes e desci as escadas com o meu cachorro..fui até a geladeira e a abri...e comecei a vasculhar tudo...peguei um sanduíche pra mim e fui oferecer um ao meu cachorro, ele tava travado, olhando para fora da cozinha, em direção a porta de entrada da minha casa, ele não latia, ele não rosnava...ele não piscava, o chamei algumas vezes...e ele ficava sereno...olhei a porta e fui em direção a ela, mas logo, escutei alguém saindo correndo, e me afastei da porta...vendo os meus pais chegarem aqui...já são 00:00 e eu não consigo dormir...

[06/08/2033]
×Finalmente, hoje eu respondi aquele palhaço do Deku...ele mandou mensagens preocupado, e conversou comigo...não falei a ele sobre os meus problemas, mas a gente conversou..foi divertido, a gente marcou de sair hoje..e a gente saiu, a gente conversou, andou, deu uns pegas...e agora, estou na casa dele, sentado em sua cama, o esperando terminar o banho...mas me sinto meio mal...pqp, é tão pesada a energia daqui...mas tudo bem..

[07/08/2033...]
×...Eu dormir..abraçado com Deku...ele..sussurrava enquanto...dormia..palavras carinhosas e fofas.."Kacchan"..."Amor"..."Meu..." "Somente..meu"...Era fofo...acho que...deveria aceitar isso...ele..apertava a minha blusa com a mão esquerda em direção ao meu peito...com a boca..perto do meu pescoço com os dentes já marcando minha pele..em um lado sensível do meu pescoço e bem frágil, ele apenas roncava...babando...fofo..eu diria..ele as vezes...falava.."1...2...3.." e ria...mexendo as pernas as vezes..como se ele tivesse correndo um pouco, dei risadas...mas o que mais me deixou confuso...foi quando ele...parou...e abriu os olhos devagar..me olhando, me assustei de leve..rindo...com sua cara drogada de cansaço...enquanto ele sussurrava falho..não entendia muito bem...mas..era algo como "meu..só, meu.." e ele apagou...dormindo...novamente, o dei carinho na nuca..e voltei..a dormir

...
Deku: { Somente...meu }

×Daqui pra frente..só pra trás..mas vcs vão gostar, o Luka aqui tá tendo umas..ideias

BakuDeku ( Louco por você...Kacchan/Deku Yandere )Onde histórias criam vida. Descubra agora